Comerciante Serrana é homenageada na Câmara da Serra

“Quando vendemos nossa mercadoria, fazemos mais do que trocar ideias ou diminuir barreiras… Nós criamos desenvolvimento e buscamos novas amizades! O comércio é um grande impulsionador da sociedade, sem dúvida! Feliz dia do comerciante! ”.

05 de julho de 2017 às 00h00.

O comércio da Serra, assim como diversos outros no nosso país, enfrentam a forte crise e recessão que vivemos. Em alguns casos até mesmo chegam a fechar as portas, mas muitos resistem e enfrentam com coragem esses tempos difíceis. Para representar essa classe lutadora, o vereador Cabo Porto, concedeu voto de congratulação a empresária Romilda Lamas Jadjeschi Alves, na tarde desta quarta-feira (05), na Câmara de Vereadores da Serra.

O vereador, contou um pouco da história dessa empresária, que representou a classe comerciante. “Minha amiga Romilda! Trabalha no comércio desde os 14 anos de idade. Seu primeiro emprego de carteira assinada foi em 1988, quando tinha apenas 14 anos, e isso foi em uma relojoaria, no Centro de Vitória. Depois disso nunca mais parou. Em 1999 entrou em uma fábrica de colchão para gerenciar o setor de venda. Saindo então no ano de 2006, para montar seu próprio negócio que foi a Gabriel Colchões, localizada em um ponto da Avenida Central há quase 12 anos”.

Acompanhada de uma das filhas, a empresária recebeu certificado emoldurado e ainda fez fotos com o vereador Cabo Porto e com todos os outros presentes à plenária.

“Essa classe luta todos os dias, com adversidades e com as incertezas econômicas. E mesmo assim, cumprem com todas as suas obrigações, sem deixar nada para trás e estão de parabéns”, finalizou o vereador.

Dia do Comerciante

O Dia do Comerciante é comemorado anualmente em 16 de julho.

Esta data é destinada a homenagear todos os profissionais que trabalham na área do comércio, ou seja, na venda de produtos e serviços.

Considerado um dos trabalhos mais antigos do mundo, o comércio é uma atividade extremamente importante para o desenvolvimento econômico do país.

O comércio nacional também é homenageado em outra data importante no Brasil, 30 de outubro, conhecido como o Dia do Comerciário.

Homenagem ao Dia do Comerciante

Coragem, empreendedorismo, criatividade e inovação são algumas das qualidades que formam o profissional que enfrenta uma das classes mais competitivas, enfrentando as inúmeras exigências do consumidor cotidianamente. Parabéns pelo seu dia! ”

“Quando vendemos nossa mercadoria, fazemos mais do que trocar ideias ou diminuir barreiras. Nós criamos desenvolvimento e buscamos novas amizades! O comércio é um grande impulsionador da sociedade, sem dúvida. Feliz dia do comerciante! ”.

Rodrigo Da Costha – Assessoria de Imprensa Vereador Cabo Porto - 27-99825-0331

Horário de funcionamento da Câmara:

Dia e horário temporário das Sessões Plenárias:

Segundas e quartas de 16h às 19h.