Soldado da Polícia Militar é homenageado na Câmara da Serra

13 de julho de 2017 às 00h00.

Na tarde desta quarta-feira (12), um soldado da Polícia Militar do Espírito Santo foi homenageado na Câmara Municipal da Serra. O vereador Cabo Porto concedeu o voto de congratulação a Onir Ruan Matos Pereira, o soldado Pereira, pelos excelentes serviços prestados à população.

clique na foto para ver mais

O vereador relembrou, a ação do soldado, que no último dia 12 de junho impediu um assalto em andamento, dentro de um ônibus da linha Transcol. Ele se encontrava no coletivo, quando quatro suspeitos anunciaram um assalto. O soldado que com muita calma e coragem impediu a ação.

“Hoje quero homenagear esse herói pelo feito, que resultou em salvar vidas. As vidas de nossos cidadãos de bem, que todos os dias enfrentam a insegurança dos coletivos”, disse o vereador.

O soldado Pereira, que completa 26 anos hoje recebeu das mãos do vereador, um certificado emoldurado, além de uma lembrança.

“A história de vida do soldado é muito bonita e inspiradora e com certeza, por tudo o que ele passou, hoje é um privilégio conceder esse voto”, finalizou o vereador.

Rodrigo Da Costha - Assessoria de imprensa - Vereador Cabo Porto

27-99825-0331

Horário de funcionamento da Câmara:

Dia e horário temporário das Sessões Plenárias:

Segundas e quartas de 16h às 19h.