Última Sessão Ordinária, antes do recesso parlamentar,

17 de julho de 2017 às 00h00.

A mesa diretora, representada por seus vereadores: Presidenta Neidia Maura Pimentel (PSD); Primeiro-Vice-Presidente, Rodrigo Caldeira (Rede); o Segundo Vice-Presidente, Robinho Gari (PV); o Primeiro-Secretário, Roberto Catírica (PHS); o Segundo-Secretário, Adriano Galinhão (PTC). Além deles, os vereadores Adilson Novo Porto Canoa (PSN), Pastor Ailton (PSC), Alexandre Xambinho (REDE), Basílio da Saúde (PROS), Raposão (PSDB), Ericson Duarte (REDE), Cleusa Paixão (PMN), Fabio Duarte (PDT), Geraldinho Feu Rosa (PSB), Luiz Carlos Moreira (PMDB), Miguel da Policlínica (PTC), Nacib Haddad (PDT), Quélcia (PSC), Stefano Andrade (PHS) e Wellington Alemão (DEM).

O vereador Nacib Haddad encontra-se em licença médica. Já os vereadores Cabo Porto (PSB) e Geraldinho PC (PDT) estiveram ausentes da Sessão Ordinária, em virtude de estarem participando de Fórum sobre Segurança Pública em São Paulo, SP, no qual a violência contra a mulher é um dos principais eixos temáticos. Segundo a Presidenta da Câmara, Neidia Maura Pimentel (PSD).

Os oradores inscritos nesta última Sessão Ordinária, antes do recesso parlamentar, foram o vereador Aécio Leite (PT) e o vereador Luiz Carlos Moreira (PMDB).

Houve dois Projetos aprovados. O primeiro foi o Projeto de autoria do Executivo, Nº 172/2017, encaminhado a esta Casa de Leis, referente ao processo da Concessão de auxilio alimentação aos servidores ativos da administração direta e indireta do município da Serra. O referido visa ao aprimoramento das políticas de recursos humanos, conforme apontaram estudos técnicos.

O Segundo Projeto de lei, Nº 81/2017, do Executivo, foi aprovado com as emendas, e dispõe sobre a elaboração da Lei Diretrizes Orçamentarias (LDO) para o Exercício Financeiro do ano de 2018. 

De acordo com o Regimento Interno, a Câmara Municipal da Serra entra em Recesso Parlamentar a partir desta terça-feira (18), retornando no próximo dia 31.

No período do Recesso Parlamentar, os trabalhos nos gabinetes e os serviços administrativos da Câmara continuam funcionando normalmente. Apenas não acontecem sessões ordinárias.

A primeira Sessão Ordinária após o recesso de julho de 2017, acontecerá no dia 02 de agosto às 16h.

 

Horário de funcionamento da Câmara: 
8h às 18h 

Dia e horário temporário das Sessões Plenárias: 

Segundas e quartas de 16h às 19h.

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Luciene Costa - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra 

(27)  99947-3645   

[email protected]

 

 

 

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.