Reunião da Comissão Especial de Reforma do Regimento.

19 de julho de 2017 às 00h00.

A Câmara Municipal da Serra está em Recesso Parlamentar. Porém, no período de Recesso, os trabalhos nos gabinetes e os serviços administrativos continuam funcionando normalmente. Apenas não acontecem sessões ordinárias.

Na tarde desta quarta-feira (19), o Presidente da Comissão, Vereador Miguel da Policlinica (PTC), se reuniu com os demais participantes da Comissão Especial de Reforma do Regimento. Os procuradores desta Casa de Leis, Drº Fernando Carlos Dilen da Silva, o Drº Luiz Gustavo Gallon Bianchi, os Assessores Jurídicos, Drª Thuzza Machado e Drº Robson Junior Silva e o Coordenador Legislativo, Yuri Malaquias.

Entre os assuntos estava em pauta uma proposta da Tribuna Popular nas sessões Ordinárias "A Tribuna Popular da Câmara Municipal da Serra é um espaço reservado a sociedade, para exposição de assuntos da Comunidade e de interesse público. O espaço fica disponível sempre nas 1º Sessões Ordinárias das segundas-feiras do mês, no início expediente". diz o Coordenador Legislativo, Yuri.

Yuri ainda explica que é um Instrumento de grande importância para ampliar a participação dos munícipes. "O postulante ao uso da Tribuna Popular deve se inscrever na Câmara junto a um Vereador, ele deverá ser Eleitor, maior de 16 anos, no ato da inscrição, deverá comunicar o assunto a ser tratado e terá dez minutos para a explanação do tema a que se propôs".

 “Vejo com bons olhos uma Tribuna Popular nas Sessões Ordinárias. Afinal, esta é uma casa do povo e todos tem o direito da fala”. Disse o vereador Miguel.

O Recesso Parlamentar teve início terça-feira (18), e a primeira Sessão Ordinária após o recesso de julho de 2017, acontecerá na segunda-feira, 02 de agosto às 16h.

 

Luciene Costa - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra 

(27)  99947-3645   

[email protected]

 

Horário de funcionamento da Câmara: 
8h às 18h 

Dia e horário temporário das Sessões Plenárias: 

Segundas e quartas de 16h às 19h.

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

 

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.