Câmara da Serra aprova Projeto de Resolução 10/2017 que cria a Comissão Especial de acompanhamento e fiscalização das obras da BR 101 pela ECO 101 no trecho do município da Serra.

24 de julho de 2017 às 00h00.

Com autoria do vereador Pastor Ailton, a Câmara da Serra aprovou o projeto de resolução 10/2017 que cria a Comissão Especial de acompanhamento e fiscalização das obras da BR 101 pela ECO 101 no trecho do município da Serra, a fim de ampliar junto a população, a interlocução com a sociedade, dar transparência às informações das intervenções preparadas, evitar distúrbios sociais, problemas no transito, evitar o comprometimento dos serviços públicos, a fim de garantir os direitos e interesses do município da Serra, para que sejam garantidos da melhor forma, com benefícios para a cidade da Serra.

A necessidade de fiscalização e transparência na forma da Lei se faz necessário neste momento em que são apresentadas pela ECO 101 a inviabilidade de cumpri a duplicação da BR 101, “queremos garantir uma melhor comunicação entre os munícipes, câmara de vereadores e concessionaria que administra o contrato, a ECO 101”. Disse o vereador pastor Ailton (PSC).

A Comissão Especial de acompanhamento e fiscalização das obras da BR 101 pela ECO 101 no trecho do município da Serra, conta ainda com a autoria dos vereadores Cabo Porto (PSB) e Fabio Duarte (PDT).

Gabinete do Vereador Pastor Ailton PSC - (27) 3251-8322

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES