Neidia Maura Pimentel (PSD) é reconduzida a presidência da CMS

Conforme decisão judicial a mesa diretora eleita na sessão do dia primeiro de janeiro do corrente ano, foi reconduzida e tornou sem efeito a eleição ocorrida no dia 28 de julho, bem como todos os atos por ela praticados.

01 de agosto de 2017 às 00h00.

Conforme decisão judicial a mesa diretora eleita na sessão do dia primeiro de janeiro do corrente ano na Câmara Municipal da Serra -CMS, foi reconduzida e tornou sem efeito a eleição ocorrida no dia 28 de julho, bem como todos os atos por ela praticados.

“Ante o exposto, DEFIRO o pedido de efeito suspensivo postulado nos embargos para suspender a liminar concedida no dispositivo sentencial, com retorno IMEDIATO das pastes ao status quo ante. Via de consequência. RECONDUZO à presidência da Câmara de Vereadores do Município de Serra à Mesa Diretora eleita na sessão do dia 1º de Janeiro de 2017 (Neidia Maura Pimentel – Presidente, Rodrigo Márcio Caldeira – Primeiro Vice-Presidente, Robson Miranda – Segundo Vice-Presidente, Roberto Ferreira da Silva – Primeiro Secretário e Adriano Vasconcelos Rego – Segundo Secretário), bem como as Comissões Permanentes eleitas na sessão do dia 12 de Janeiro de 2017.

Por consequência, TORNO SEM EFEITO a eleição da Mesa Diretora ocorrida em 28/07/2017, bem como todos os atos por ela praticados, até ulterior deliberação deste Juízo.“

 

  

O Recesso Parlamentar teve início terça-feira (18), e a primeira Sessão Ordinária após o recesso de julho de 2017, acontecerá nesta quarta-feira, 02 de agosto às 16h.

 

Horário de funcionamento da Câmara: 
8h às 18h 

Dia e horário temporário das Sessões Plenárias: 

Segundas e quartas de 16h às 19h.

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Luciene Costa - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra 

(27)  99947-3645   

[email protected]

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.