Na primeira sessão após o recesso de julho três projetos aprovados na CMS

02 de agosto de 2017 às 00h00.

Com o plenário lotado aconteceu nesta quarta-feira, 02 de agosto às 16h a primeira Sessão Ordinária após o Recesso Parlamentar no Plenário Flodoaldo Borges Miguel na Câmara Municipal da Serra. O Recesso teve início terça-feira,18 julho.

Oradores inscritos foram os vereadores Cabo Porto e Luiz Carlos Moreira. Em sua fala o vereador Cabo Porto falou sobre sua viagem à São Paulo, onde participou do 11º Encontro Anual do Fórum Brasileiro de Segurança Pública. “Participei com orgulho do 11º Encontro Anual do Fórum Brasileiro de Segurança Pública e posso afirmar que sei das minhas responsabilidades e meu papel como vereador. Lá participamos de debates como, boas práticas no enfrentamento à violência contra a mulher, pois nosso município precisa sair do topo do ranking de assassinatos às mulheres”.

Luiz Carlos Moreira falou sobre sua viagem e sobre a representatividade dos vereadores na cidade da Serra. “Gostaria de cumprimentar aos vereadores da casa. Nós representamos o povo da Serra. Todas as questões que acontecem em nossa casa são para a união. Estamos aqui para trabalhar e prestar um bom serviço aos moradores da Serra.”

Durante a sessão três Projetos Indicativos aprovados, dois de autoria do vereador Nacib Haddad, um referente ao aproveitamento dos trabalhadores pelas novas prestadoras de serviços no município da Serra e o segundo trata-se da Impação do Sistema de Compartilhamento de Aluguel de Bicicletas Públicas, denominado " Bike Serra" e institui política de incentivo ao uso de bicicleta.

E o projeto Indicativo do Vereador Basílio da Saúde juntamente com o vereador Wellington Alemão que "Institui o Programa de Incentivo e Desconto do IPTU no âmbito do município de Serra e dá outras providências''. 

Clique na foto para ver outras mais

 

 

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Luciene Costa - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra 

(27)  99947-3645   

[email protected]

Horário de funcionamento da Câmara: 8h às 18h 

Dia e horário das Sessões Plenárias: Segundas e quartas de 16h às 19h.

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.