Na primeira sessão após o recesso de julho três projetos aprovados na CMS

02 de agosto de 2017 às 00h00.

Com o plenário lotado aconteceu nesta quarta-feira, 02 de agosto às 16h a primeira Sessão Ordinária após o Recesso Parlamentar no Plenário Flodoaldo Borges Miguel na Câmara Municipal da Serra. O Recesso teve início terça-feira,18 julho.

Oradores inscritos foram os vereadores Cabo Porto e Luiz Carlos Moreira. Em sua fala o vereador Cabo Porto falou sobre sua viagem à São Paulo, onde participou do 11º Encontro Anual do Fórum Brasileiro de Segurança Pública. “Participei com orgulho do 11º Encontro Anual do Fórum Brasileiro de Segurança Pública e posso afirmar que sei das minhas responsabilidades e meu papel como vereador. Lá participamos de debates como, boas práticas no enfrentamento à violência contra a mulher, pois nosso município precisa sair do topo do ranking de assassinatos às mulheres”.

Luiz Carlos Moreira falou sobre sua viagem e sobre a representatividade dos vereadores na cidade da Serra. “Gostaria de cumprimentar aos vereadores da casa. Nós representamos o povo da Serra. Todas as questões que acontecem em nossa casa são para a união. Estamos aqui para trabalhar e prestar um bom serviço aos moradores da Serra.”

Durante a sessão três Projetos Indicativos aprovados, dois de autoria do vereador Nacib Haddad, um referente ao aproveitamento dos trabalhadores pelas novas prestadoras de serviços no município da Serra e o segundo trata-se da Impação do Sistema de Compartilhamento de Aluguel de Bicicletas Públicas, denominado " Bike Serra" e institui política de incentivo ao uso de bicicleta.

E o projeto Indicativo do Vereador Basílio da Saúde juntamente com o vereador Wellington Alemão que "Institui o Programa de Incentivo e Desconto do IPTU no âmbito do município de Serra e dá outras providências''.

Clique na foto para ver outras mais

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

(27)  99947-3645

Horário de funcionamento da Câmara: 8h às 18h

Dia e horário das Sessões Plenárias: Segundas e quartas de 16h às 19h.