Semana Municipal dos Enfermeiros, Auxiliares e Técnicos de Enfermagem

08 de agosto de 2017 às 00h00.

Nesta segunda-feira (07), foi aprovado o Projeto de Lei do Vereador Basílio da Saúde (Pros), que Instituí a “Semana Municipal dos Enfermeiros, Auxiliares e Técnicos de Enfermagem” do município Serrano. O objetivo é dar visibilidade e promover, no âmbito municipal, à programação comemorativa alusiva a categoria da ENFERMAGEM.

A Associação Brasileira de Enfermagem – ABEn, é uma Entidade de âmbito nacional, reconhecida como de utilidade pública, conforme Decreto Federal nº 31.417/52”. Ela foi fundada no ano de 1926, no dia 12 de agosto, nela congrega enfermeiros, obstetrizes, técnicos e auxiliares de enfermagem e ainda estudantes dos cursos de graduação e de educação profissional de nível técnico que se associam, individual.

O vereador Basílio da Saúde que também é da área da saúde fala dos cuidados que se tem que ter com os seres humanos. "Enfermagem é a Arte de cuidar incondicionalmente, é fazer o melhor para alguém que nem se conhece. Não se pode fazer isso apenas por dinheiro, Isso se faz com amor", conclui Basílio.

Em especial o vereador deixa registrado nesta matéria uma homenagem para auxiliar e técnica em enfermagem Marcia Cristina.

 

Wanderson Rangel- Assessoria Vereador - 3251-8319

 

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Luciene Costa - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra 

(27)  99947-3645   

[email protected]

Horário de funcionamento da Câmara: 8h às 18h 

Dia e horário das Sessões Plenárias: Segundas e quartas de 16h às 19h.

 

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.