Gratuidade para Agente de Segurança Pública em Cinema, Shows e Eventos Culturais da Serra

15 de agosto de 2017 às 00h00.

Visando valorizar os servidores públicos que atuam na área da segurança pública e que incansavelmente lutam todos os dias, em prol da segurança dos moradores da Serra, muitas vezes sem folga, para poder passar com a família, o vereador Cabo Porto protocolou nesta segunda-feira (14), um projeto de lei, que visa dar acesso gratuito, aos Agentes de Segurança a eventos culturais, shows e cinema.

“Percebemos desta forma, que tais servidores nunca estão efetivamente de folga de suas profissões, haja vista estarem sempre com o dever constitucional de agir quando assim a lei exigir, mesmo que para tal corram riscos e sacrifiquem a sua própria vida”, disse Cabo Porto.

Os Agentes de Segurança, diariamente são vítimas da falta de valorização e também de uma sociedade que não dá o devido respeito a esses homens e mulheres. “Tal projeto visa restabelecer a moral e o prestígio destes servidores tão assolados em seus direitos e garantias individuais. Considerando referendando a suma importância desses garbosos servidores públicos, os policiais militares, os policiais civis, os bombeiros miliares e a guarda civil municipal, cumulativamente a certeza sobre a qual fundamenta a premissa de que tais ambientes artísticos, culturais e esportivos e seus respectivos públicos encontrar-se-ão bem mais protegidos e seguros tendo um encarregado mesmo no seu momento de lazer de contribuir para fazer cumprir a lei e a ordem, presentes nos locais de realização das atividades e eventos”, finaliza Cabo Porto.

 

Rodrigo Da Costha – Assessoria de Imprensa - Vereador Cabo Porto - 27-99825-0331

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Luciene Costa - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra 

(27)  99947-3645   

[email protected]

Horário de funcionamento da Câmara: 8h às 18h 

Dia e horário das Sessões Plenárias: Segundas e quartas de 16h às 19h.

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.