Presidentes das Câmaras Municipais de Vitoria e Serra se reuniram nesta manhã

23 de agosto de 2017 às 00h00.

Com o objetivo de estreitar relações entre as Câmaras da Serra e a Câmara de Vitória, Neidia Maura Pimentel (PSD), Presidenta da Câmara Municipal da Serra recebeu na manhã de hoje (23), o Presidente da Câmara Municipal de Vitoria, Vinícius Simões (PPS).  

“Fiquei feliz com a Visita do Presidente da Câmara de Vitória, Vinícius Simões, “tivemos uma reunião muito proveitosa, na qual falamos sobre desenvolvimento, sobre melhoria das condições de vida da população, de Projetos. É boa a troca de experiências e quem sai ganhando são os munícipes”, disse Neidia 

Na reunião, realizada com a presidente Neidia, o vereador aproveitou para enfatizar a importância da relação harmoniosa entre as Câmaras. “Foi muito boa a nossa conversa. Entendemos que nós precisamos estar unidos para o bem da população, respeitando cada ideia, cada liderança, para que nós possamos fazer muito mais para a comunidade”, afirmou Vinicius.

Neidia aproveitou a visita para doar ao Presidente da Câmara Municipal de Vitória a primeira das 600 bíblias, que serão distribuidas hoje a tarde na Câmara Municipal da Serra para funcionários e vereadores. Vinicius agradeceu o presente.  

 

 

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Luciene Costa - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra 

(27)  99947-3645   

[email protected]

Horário de funcionamento da Câmara: 8h às 18h 

Dia e horário das Sessões Plenárias: Segundas e quartas de 16h às 19h.

  

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.