Vereadora Cleusa Paixão visita o Lar dos Idosos Professor Coelho Sampaio

24 de agosto de 2017 às 00h00.

Na tarde de terça-feira (15-08), a vereadora Cleusa Paixão visitou o lar de idosos do bairro José de Anchieta Prof. Coelho Sampaio, na Serra.

Um fato muito especial motivou a visita: A procura por entidades beneficentes passíveis de destinação de emendas parlamentares.

O lar de José de Anchieta foi a primeira de várias entidades que receberão a vista da vereadora, que com grande entusiasmo e o coração cheio de boa vontade, deseja levar, na sua condição representante do povo serrano, recursos a entidades consolidadas no trabalho de assistência sócio-humanitária por meio de emendas, que são recursos financeiros do orçamento municipal destinados pelo Executivo a cada vereador.

O PROJETO CENTRO DIA

A presença simples e amorosa de Cleusa, que ganhou até música do Seu Antonio (um dos residentes do Lar), trouxe muita a alegria aos idosos e também esperança aos seus administradores, o Sr.° Carlos Roberto Ramos e a Sr.ª Ivana Rodrigues, que há mais de 10 anos atuam junto a entidade.

Cleusa recebeu dos dirigentes um importante pedido: Auxiliar, junto ao Conselho Municipal do Idoso – COMIDS, a implantação do “Centro Dia”, que poderá vir a ser a primeira creche para idosos do estado Espírito Santo, presenteando a Serra com uma iniciativa inédita.

O projeto do Centro encontra-se em processo de análise, e embora não seja membro efetiva do Conselho, Cleusa prometeu todo seu empenho junto a Câmara e a Prefeitura em defesa da iniciativa pioneira, que atenderá a 16 idosos em regime semi-internato. Em período permanente, o lar já atende a 25 pessoas.

O Lar dos Idosos Prof. Coelho Sampaio se mantém por meio de doações. E interessados a auxiliar de qualquer forma poderão entrar em contato com o número (27) 3338-2200.

A vereadora deixa um forte abraço a todos os servidores e residentes Lar, em especial a D. Julia, Seu Martim, Seu Antonio, Seu Izaltino e Seu José Silva, pelo carinho e atenção.

Texto - Ubirajara Netto – Assessor Parlamentar da Vereadora Cleusa Paixão

 

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Luciene Costa - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra 

(27)  99947-3645   

[email protected]

Horário de funcionamento da Câmara: 8h às 18h 

Dia e horário das Sessões Plenárias: Segundas e quartas de 16h às 19h.

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.