Projeto Social Faces aprovado pelos Vereadores

01 de setembro de 2017 às 00h00.

O Vereador Geraldinho PC teve o projeto de lei aprovado pelos Vereadores na Câmara Municipal da Serra na última segunda (13), o PL do vereador trata da utilidade pública do Projeto Social Faces, localizado em Praia de Carapebus.

O Projeto Social Faces é uma associação não-governamental sem fins lucrativos que surgiu em Setembro de 2015 através de um grupo de famílias que percebeu a necessidade de desenvolver um trabalho voltado as crianças, adolescentes e jovens de nossa comunidade, desta maneira conseguimos transformar a insatisfação em ação. Esse grupo de famílias buscou através do diálogo, descobrir as reais necessidades (conhecimento da realidade) e a busca racional de soluções (transformação da realidade), bem como identificar responsáveis e parceiros para a solução dos problemas de nosso bairro Praia de Carapebus.

A associação Faces tem como finalidade o fortalecimento dos valores humanos universais, trabalhando junto, com bases sólidas e ideais reais, interagindo com a comunidade, poder público e empresas, com responsabilidade, compromisso e perseverança.

“Estivemos presente na criação deste tão valioso projeto e acompanhamos todas as ações desenvolvidas, e temos a exata dimensão da importância para a comunidade, por isso esta transformação do projeto social em utilidade pública irá contribuir para os desenvolvimentos das futuras ações”, salientou Geraldinho PC.

Ana Paula T Fernandes  27  99971-5121

Assessoria do Gabinete Vereador Geraldinho PC

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Dia e horário das Sessões Plenárias: Segundas e quartas de 16h às 19h.