Trocas de informações aproximam Câmaras Municipais.

18 de setembro de 2017 às 00h00.

Na tarde desta segunda-feira (18), a Presidenta Neidia Maura Pimentel​, e o Coordenador de Controle Interno Flávio Serri​, receberam uma equipe da Câmara Municipal de Anchieta para uma visita técnica. Estiveram presente o Presidente da Câmara, Tássio Brunoro, Vereador Cléber Pombo, Diretor administrativo, Diego Arthur e os Assessores Parlamentares, Renan Paiva, Pedro Rovetta e Patrick Rennan.

A Presidenta Neidia detalhou sobre cada função, uma a uma e falou que considera importante esta troca de experiência. “Fico muito feliz com as visitas que estamos tendo na Câmara da Serra, é sinal que estamos fazendo um bom trabalho.

Os visitantes conheceram bem a casa e também participaram de boa parte da Sessão Ordinária desta segunda-feira (18), na qual a Presidente Neidia agradeceu, frisando a importância da visita, “com esta troca de experiência, quem ganha são os munícipes. Da mesma forma que eles vêm nos visitar para conhecer nossas instalações e em busca de informações, eles também nos honram e compartilham suas vivencias”.

O vereador Roberto Catírica também agradeceu a visita “Quero agradecer a todos que aqui estão e parabenizar essa aproximação, porque com esse encontro quem ganha é a sociedade”,

“Fiquei muito admirado em ver tamanha organização, uma Câmara muito bonita, com novas implantações, uma Câmara sem papel, entre outros projetos de modernização, vistos nesta Casa de Leis”, explica, o Vereador de Anchieta Cleber Pombo.

"Com a visita tivemos a oportunidade de trocar informações sobre as experiências que estão dando certo no Legislativo local. A Câmara da Serra vem realizando um excelente trabalho e nós viemos ver de perto, junto com parte de nossa equipe técnica. Agradeço à presidente Neidia, aos colegas vereadores e a todos os servidores que muito bem nos receberam. Aproveito a oportunidade para convidar também a presidente Neidia e aos colegas vereadores da Serra para nos fazer uma visita em Anchieta, será um prazer recebê-los", finaliza o Presidente da Câmara de Anchieta, Tássio Brunoro.

 
FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Luciene Costa - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra 

(27)  99947-3645   

[email protected]

Horário de funcionamento da Câmara: 8h às 18h 

Dia e horário das Sessões Plenárias: Segundas e quartas de 16h às 19h.

 

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.