Uma conquista para o Município da Serra

21 de setembro de 2017 às 00h00.

Com um título de propriedade em mãos, vereadora Cleusa Paixão (PMN) esbanja alegria!

No último sábado, dia 16, foram entregues 400 títulos de propriedades de imóveis no bairro Parque das Gaivotas na região da grande Nova Almeida, e é com uma das escrituras em mãos, que a vereadora Cleusa Paixão (PMN) se exalta de felicidade na câmara municipal da Serra, ela é uma que desde a fundação do bairro Parque das Gaivotas vem lutando para a regularização de várias famílias no local.

A escritura do imóvel, documento público oficial que valida o acordo entre as partes, é elaborada no cartório de notas e é o primeiro passo após a assinatura do contrato. No caso de uma compra à vista, será sempre necessária a confecção de uma escritura em um tabelionato de notas, porém, no caso de um financiamento, o contrato emitido pelos bancos substitui a escritura.

Para o Prefeito da Serra, Audifax Barcelos, entregar escrituras lavradas e registradas reforça o compromisso com a habitação digna. "Ter a posse do terreno representa segurança para essas famílias que lutaram para construir suas casas e hoje têm isso registrado e reconhecido juridicamente, um sonho antigo dos moradores. A ação faz parte do projeto de regularização fundiária, em que vamos entregar mais de 20 mil escrituras no município. A habitação é nossa prioridade".

“São 25 anos lutando para que esse sonho se tornasse realidade, estou disposta a continuar esse trabalho de moradia digna, e logo chegarmos às 1.500 escrituras entregue no bairro Parque das Gaivotas, tenho que agradecer muito a Deus por ser o grande protagonista desta realização”. Finaliza a presidente da comissão de habitação e vereadora Cleusa Paixão

 

Texto da Assessoria da Vereadora Cleusa Paixão

 

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Luciene Costa - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra 

(27)  99947-3645   

[email protected]

Horário de funcionamento da Câmara: 8h às 18h 

Dia e horário das Sessões Plenárias: Segundas e quartas de 16h às 19h. 

 

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Luciene Costa - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra 

(27)  99947-3645   

[email protected]

Horário de funcionamento da Câmara: 8h às 18h 

Dia e horário das Sessões Plenárias: Segundas e quartas de 16h às 19h. 

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.