Cursos e palestras para comerciantes e empreendedores

21 de setembro de 2017 às 00h00.

Sindimicro lança cursos e palestras para comerciantes e empreendedores

O evento de lançamento é gratuito e acontece na próxima terça (26) na Câmara de Vereadores da Serra

Próximo ao Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa, comemorado em 5 de outubro, o Instituto Sindimicro passa a ofertar uma série de cursos e palestras voltadas a comerciantes e empreendedores. O lançamento das capacitações será na próxima terça-feira (26), na Câmara de Vereadores da Serra, às 19h, com entrada gratuita.

A programação contará com uma palestra magna do empresário e consultor Marcelo Lage, mestre em Gestão do Conhecimento, Inovação e Dinâmica Empreendedora pela Universidade de Aalborg, na Dinamarca, e que possui vasta formação e experiência em empreendedorismo e processos inovadores. No evento, os participantes terão ainda a oportunidade de conhecer os temas das novas capacitações do Sindimicro e entrar em contato com os palestrantes, que farão uma prévia dos conteúdos que serão abordados nos cursos. Para participar do evento, não é necessário fazer inscrição.

Temas

Todos os cursos e palestras vão abordar temas ligados a vendas, marketing, finanças e liderança, com o objetivo de capacitar os pequenos empresários para melhorarem a gestão e os resultados dos negócios. O público-alvo inclui associações, comerciantes, empresários, microempreendedores individuais, profissionais liberais, empresas públicas e privadas e interessados no tema.

Confira as principais capacitações do Sindimicro:

Cursos:

- Fidelização de clientes

- Dicas de comercialização, apresentação pessoal e melhoria de loja

- Gestão de projetos

- Auditoria e Controladoria

- Coaching Executivo

- Liderando equipes para otimizar resultados

Palestras:

- Mídias Sociais para empreendedores

- Marketing e legislação para empreendedores

- Reforma Trabalhista – As alterações na legislação trabalhista

- A nova sistemática do Super Simples

Os cursos e palestras já estão disponíveis para contratação. Além de se inscrever aleatoriamente em um treinamento, você pode reunir seus funcionários e montar sua própria turma. Interessados em conhecer essas e outras capacitações podem entrar em contato no telefone  27 99531-2458 ou por e-mail [email protected].

Palestra de lançamento das capacitações do Sindimicro:

Data: 26 de setembro

Horário: 19h às 21h

Local: Câmara de Vereadores da Serra (Rua Major Pissarra, 245, Centro – Serra/ES)

Entrada gratuita

texto e Informação http://www.sindimicro-es.com.br/pagina/noticia/822/sindimicro-lana-cursos-e-palestras-para-comerciantes-e-empreendedores

(27)  99947-3645

Horário de funcionamento da Câmara:

Dia e horário temporário das Sessões Plenárias:

Segundas e quartas de 16h às 19h.

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES