Dia do Embalador na Serra

27 de setembro de 2017 às 00h00.

Vereadora Cleusa Paixão (PMN), é a autora do projeto de lei que institui o dia do embalador no município de Serra, projeto este que foi aprovado em sessão ordinária nesta última segunda feira (25), na câmara municipal da Serra.

O Embalador é o profissional responsável por receber as peças, produtos e materiais para serem embalados depois de controladas juntamente com as respectivas ordens e normas de serviço. Um Embalador defini qual a forma que o produto ou material deve ser embalado, sendo eles em caixas de papelão ou em sacos plásticos

Está sob as responsabilidades de um Embalador envolver as peças em papel, papelão ou plástico bolha, colocando-as nas embalagens, identificar as embalagens com os números das ordens de serviço, realizar cuidados com ferramentas, equipamentos e materiais, auxiliar no transporte de materiais entre os setores e auxiliar os operadores na colocação e retirada de peças das máquinas. 
 

Para que o profissional tenha um bom desempenho como Embalador é essencial que possua organização, boa comunicação e atenção para cada produto ou material que for embalado.

“ O objetivo deste projeto, é homenagear aquele que desenvolve as mais diversas funções. Prestar apoio ao trabalho de uma classe trabalhadora é e sempre será uma honra no meu mandato. “ Ressalta Cleusa Paixão

Por Assessoria da Vereadora Cleusa Paixão – (27) 32518327

 

Luciene Costa - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra

(27)  99947-3645  

[email protected]

Horário de funcionamento da Câmara:

8h às 18h

Dia e horário temporário das Sessões Plenárias:

Segundas e quartas de 16h às 19h.

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

 

 

 

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.