Votos de Congratulação para as professoras da Escola Professora Juraci Machado do Bairro Barcelona

Na tarde desta quarta-feira (04), no Plenário da Câmara Municipal da Serra, o vereador Basílio da Saúde concedeu Votos de Congratulação para as professoras, Fernanda Emanuele Silva Costa, Iana de Oliveira Carneiro, Natalia Sant'Ana de Madeiros e a diretora Luana Santos Lemos da Escola Professora Juraci Machado do Bairro Barcelona pelo Destacamento no VI Congresso Latino-Americano de Agroecologia e X Congresso Brasileiro de Agroecologia.

“O desenvolvimento e a Preservação do meio ambiente pode acontecer através de atitudes simples e de grande importância como essas, uma ótima iniciativa e atitude de todos envolvidos, meus parabéns", conclui Basílio.

O projeto intitulado “Horta Escolar" com práticas agroecológicas no município de Serra –ES -, foi implantada na escola em dezembro de 2016, através da iniciativa voluntária de estudantes do curso técnico em meio ambiente com empenho e parceria das professoras e da comunidade escolar. O resultado do presente projeto foi a realização de aulas práticas em laboratório vivo, despertando a consciência ambiental e novos hábitos alimentares.

Wanderson Rangel e Danielli Fernando - Assessoria do Vereador Basílio da Saúde.

Luciene Costa - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra

(27)  99947-3645

jornalismo@camaraserra.es.gov.br

Dia e horário temporário das Sessões Plenárias:

Segundas e quartas de 16h às 19h.

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Data de Publicação: quarta-feira, 04 de outubro de 2017