Protocolado Projeto de Lei (PL) que proíbe, nos espaços públicos da cidade, exposições culturais que atentem contra a “dignidade sexual”.

11 de outubro de 2017 às 00h00.

Os vereadores Pastor Ailton (PSC) e Roberto Catirica (PHS), protocolaram nesta quarta-feira (11) o Projeto de Lei (PL) que proíbe, nos espaços públicos da cidade, exposições culturais que atentem contra a “dignidade sexual”.

O PL 251/2017 Dispõe sobre a utilização dos equipamentos públicos na proteção da criança e do adolescente, e veda o apoio e uso de recurso público em práticas que importem induzimento ou instigação de terceiros ao uso indevido de drogas ou à prática de crimes contra a dignidade sexual e/ou que tenham mensagens nocivas ou atentatórias à moral pública, e dá outras providências

Estamos convencidos da relevância da iniciativa ora apresentada, pois é sabido que o mecanismo de auto-regulamentação publicitária tem sido inadequado para frear os constantes abusos que lamentavelmente passamos a conviver.

Com essa lei, estaremos dando um passo importante no combate ao incentivo a práticas de violência sexual e moral, sobretudo contra as mulheres e as nossas crianças.

 

Por. Assessoria de Comunicação do Gabinete do Vereador Pastor Ailton PSC - (27) 3251-8322

[email protected]

Luciene Costa  - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra

(27)  99947-3645  

[email protected]

Horário de funcionamento da Câmara:

8h às 18h

Dia e horário temporário das Sessões Plenárias:

Segundas e quartas de 16h às 19h.

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES 

 

 

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.