Vereador Wellington Alemão faz Homenagem ao Dia do Empreendedor

18 de outubro de 2017 às 00h00.

A Sessão Solene em Homenagem ao Dia do empreendedor realizada pelo Vereador Wellington Alemão, na noite de terça-feira (17), aconteceu no Plenário Flodoaldo Borges Miguel, da Câmara Municipal da Serra.

Além de seu Proponente vereador Wellington Alemão compuseram a mesa de honra nesta Sessão Solene, o deputado Estadual, Jamir Malini, representando o Secretário de Desenvolvimento Econômico Municipal da Serra, João Batista Piol, o presidente da Rede Show Associados, Santo Biazutti, o Presidente da Rede Construir de Material de Construção, Rogério Bis e o Presidente da Femicro, José Vargas.

Participaram desta sessão solene os vereadores Nacib Hadad, Pastor Ailton, Adilson de Novo Porto Canoa, Quelcia, Cleusa, Cabo Porto, Roberto Catirica, Robinho Gari, Stefano Andrade, Alexandre Xambinho e Gilmar Raposão.

O Vereador desta Casa de Leis Pastor Ailton leu o versículo bíblico de 1ª Tessalonicenses – Capítulo 4 Versículos 11 e 12.

O Presidente da Femicro José Vargas começou o seu discurso falando da importância da Femicro, no Município Serrano e parabenizou o vereador pela iniciativa desta homenagem.

O Senhor Rogério Bis- Presidente da Rede Construir de Material de Construção disse que empreender é tirar as ideias do papel e realizar sonhos e que quando você emprega uma pessoa você passa a ter responsabilidade sobre a família do empregador também.

Santo Biazutti, Presidente de Rede Show Associados falou da satisfação de ser homenageado e do quanto é gratificante para ele fazer parte do desenvolvimento da Serra na qual vive a 30 anos.

O Deputado Estadual Jamir Malini lembrou de quando foi vereador desta Câmara. “Quando entro neste Plenário ainda me sinto em casa, como é bom estar aqui, considero importante esta união em prol do Município e sempre bom o estimulo para os empreendedores, muita coisa tem que ser feita para o bem do nosso município, sei que não é fácil, temos quer continuar perseverando, parabenizo o vereador pela atitude”.

Representando o Secretário de Desenvolvimento Econômico da Serra, o Senhor João Batista Piol, em sua fala, frisou sobre as empresas instaladas no município, da importância e da geração de empregos.

O Proponente Vereador Wellington Alemão destacou a importância de nunca desistirem de seus sonhos. “Aqui nesta Casa de Leis, existem vários empreendedores, e eu também sou um deles e nunca desanimei de meus sonhos, de meus objetivos. Temos que lutar sempre e desanimar jamais”.

Foram homenageados os empreendedores serranos

MAYK DE OLIVEIRA WAGNER

IVAN DE SOUZA SELESTINO

ROBISON FORTUNATO

JENESIO JACOB KUSTER

O proponente Vereador Wellington Alemão faz o encerramento da solenidade e convidou a todos para a foto oficial.

“Agradecendo o comparecimento das autoridades e demais pessoas que vieram abrilhantar esta solenidade, declaro encerrada a presente Sessão e a próxima será regimental”. Finalizou Wellington

Luciene Costa  - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra

(27)  99947-3645

Horário de funcionamento da Câmara:

Dia e horário temporário das Sessões Plenárias:

Segundas e quartas de 16h às 19h.

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES