Professores fazem visita técnica a Biblioteca da CMS

24 de outubro de 2017 às 00h00.

A convite do superintendente Wagner Scaquete Costa aos responsáveis do Centro de Formação de Professores da Secretaria Municipal da Serra, compareceram à “Biblioteca Dorian Benedito do Nascimento”, que está em fase final de reestruturação, para uma visita.

A Visita aconteceu na manhã desta terça-feira (24), onde os professores e coordenadores puderam visitar vários setores desta Casa de Leis e principalmente ver e dar sugestões de programas para aplicação na biblioteca que está sendo reestruturada.

A Presidenta Neidia recebeu os profissionais em sua sala e ficou muito feliz ao reencontrar com sua professora Maria do Socorro de Souza Marques. “É muito bom, gratificante, encontrar a minha professora e saber que ainda posso contar com ela, e hoje, recebe-la em minha sala juntamente com os professores e coordenadores, que estão aqui para conhecer a nossa estrutura e dar a sua contribuição para que possamos avançar cada vez mais. Temos o Projeto Câmara Escola, onde recebemos aos alunos de todas as escolas do município serrano e preparamos uma aula com os procuradores e a nossa equipe de comunicação, agora estamos finalizando a biblioteca para mais um atrativo para nossos alunos serranos”.  

“Neidia sempre foi uma aluna muito aplicada, fico muito feliz que ela tenha esta preocupação com a educação. Sempre buscando uma aproximação com as crianças e o legislativo”, conclui a Professora Maria

Participaram da reunião com Neidia o Superintendente Wagner Scaquete Costa, a gerente de formação, Maria do Socorro de Souza Marques, a Coordenadora do Livro Didático Francisca Helena Côrrea Letieri, o membro do Grupo do Livro Didático, Júlio Cesar e a Assessora Pedagoga, Marina Rodrigues Suhett de Rezende.

A Presidente da Câmara Municipal da Serra, Neidia Maura Pimentel nasceu em Muribeca, na Serra – ES. Sempre estudou em escola pública, formou-se no Magistério e depois em Pedagógia, pela Universidade Federal do Espírito Santo - UFES. É funcionária efetiva da Prefeitura da Serra há 26 anos, tendo iniciado como professora e depois assumindo como Secretária Municipal Adjunta de Serviços Públicos. 

 

Luciene Costa  - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra

(27)  99947-3645  

[email protected]

Horário de funcionamento da Câmara:

8h às 18h

Dia e horário temporário das Sessões Plenárias:

Segundas e quartas de 16h às 19h.

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.