Exploração e Abuso Sexual de Criança e Adolescente foi tema de audiência pública na CMS

O Vereador Aécio Leite realizou na tarde desta terça-feira (07), uma Audiência Pública referente a Exploração e Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes. Na ocasião compuseram a mesa a Secretária de Assistência Social do Município da Serra, Elcimara Rangel Loureiro Alicio, o Delegado Titular da Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente, Lorenzo Pazzolini, a Presidente do Conselho Tutelar do Município da Serra, Ana Claudia Reis, a Diretora da EMEF Manoel Carlos de Miranda, Roseana Brumana do Nascimento e o Diretor do Sindicato dos Professores, Jean Carlos Nunes.

Estiveram presentes na Audiência Pública os vereadores Wellington Alemão e Cabo Porto.

O vereador Aécio salienta que esta é uma situação, onde todos devem encontrar alternativas para este problema que hoje afeta milhares de crianças e adolescentes. “Este assunto sobre O Abuso e Exploração Contra Crianças e Adolescentes, é uma violência que atinge nossos jovens, é um afronto a moralidade, a saúde, a educação, mas principalmente a dignidade humana. E é nosso dever encontrar formas de minimizar ou erradicar esta violência”, conclui o vereador.

Luciene Costa  - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra

(27)  99947-3645

jornalismo@camaraserra.es.gov.br

Dia e horário temporário das Sessões Plenárias:

Segundas e quartas de 16h às 19h.

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Data de Publicação: quarta-feira, 08 de novembro de 2017