Um sucesso a Sessão Solene de Luta Contra o Câncer de Mama

A Presidente da Comissão de Habitação na Câmara Municipal de Vereadores, Cleusa Paixão (PMN), teve a iniciativa de realizar a primeira sessão solene contra ao câncer de mama, ocorrido na última quinta-feira, dia 09, na câmara municipal.

Para incentivar a prevenção do câncer de mama nas mulheres serranas, a Câmara Municipal de Vereadores da Serra aderiu a Campanha “Outubro Rosa”. O movimento incentiva e conscientiza as mulheres sobre a importância da mamografia em busca de reduzir os casos da doença ou detectar as situações precocemente, aumentando as chances de cura.

“ A maior alegria do ser humano está em sentir-se realizado naquilo que com decisão e atitude, conquistou: Com fé coragem e ousadia. Superar o câncer é determinação, é lutar, é assumir a auto-imagem, é vencer os preconceitos como pessoa exatamente igual a qualquer um, questões de pensamentos, valores e aceitação, mudança de vida e, principalmente, querer viver. ” Destaca a vereadora Cleusa

Assessoria da Vereadora Cleusa Paixão (PMN)

Luciene Costa  - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra

(27)  99947-3645

jornalismo@camaraserra.es.gov.br

Dia e horário temporário das Sessões Plenárias:

Segundas e quartas de 16h às 19h.

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Data de Publicação: segunda-feira, 13 de novembro de 2017