Aprovado pelos vereadores o Projeto de Lei “Cadeira Amiga”

Foi aprovado na tarde desta segunda-feira (13), em Sessão Ordinária no Plenário Flodoaldo Borges Miguel na Câmara Municipal da Serra o Projeto de Lei nº 143/2017, do Vereador Adilson Silva.

O Projeto determina a implementação de cadeiras de Roda nos terminais do município serrano. Diariamente a circulação de passageiros nos terminais rodoviários ultrapassam cerca de 600 mil pessoas por dia na Grande Vitória, de acordo com dados cedidos pela equipe da CETURB, uma grande parte destes usuários utilizam os terminais do Município da Serra. “O nosso foco é atender as pessoas que necessitam de um cuidado maior para se locomover dentro dos terminais, e prezando no direito de ir e vir de cada cidadão, inclusive os que necessitam de uma ajuda, criamos o projeto Cadeira Amiga nos terminais, visando uma igualdade social e garantir um apoio necessário para pessoas com dificuldades de locomoção ou deficiências físicas” conclui o vereador.

texto assessoria vereador

Luciene Costa  - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra

(27)  99947-3645

jornalismo@camaraserra.es.gov.br

Dia e horário temporário das Sessões Plenárias:

Segundas e quartas de 16h às 19h.

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Data de Publicação: quinta-feira, 16 de novembro de 2017