Vereador Fábio Duarte recebe Conselho Tutelar e quer criação da V Regional

Em reunião realizada na segunda-feira, 27/11, no auditório da Câmara da Serra, o Vereador Fábio Duarte (PDT) recebeu os membros das quatro regionais do Conselho Tutelar. Na reunião, que também contou com a participação da secretária de Assistência Social do município Elcimara Rangel Loureiro e do presidente da Associação Estadual de Conselheiros Tutelares – ACTES, Lindeyr Costa, foram homenageados todos os vinte membros pela passagem do Dia do Conselheiro Tutelar, comemorado em nível nacional no dia 18 de novembro. Também homenageada, a secretária Elcimara, ex-conselheira, se comprometeu em encaminhar as reivindicações de Fábio Duarte visando a melhoria do Conselho.

“Além de homenagear aos conselheiros pelo trabalho em defesa de nossas crianças e adolescentes – disse o Vereador – não posso deixar de solicitar da prefeitura mais atenção às reivindicações da categoria. E mais: A Serra já ultrapassou 500 mil habitantes. Portanto, está apta a contar com uma quinta regional para se adequar a Resolução 139, do Conanda – Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescentes – que prevê um conselho para cada 100 mil habitantes”

Pedro Paulo de Souza Nunes Assessor do Vereador Fábio Duarte (27 99816-6107)

Luciene Costa  - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra

(27)  99947-3645

jornalismo@camaraserra.es.gov.br

Dia e horário temporário das Sessões Plenárias:

Segundas e quartas de 16h às 19h.

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Data de Publicação: terça-feira, 28 de novembro de 2017