Prefeito e vereadores comemoram aprovação da Lei Orçamentária Anual

Vereadores entregam aprovação da LOA ao prefeito Audifax

O prefeito da Serra, Audifax Barcelos, recebeu na tarde desta terça-feira (28), em seu gabinete, os vereadores que aprovaram ontem (27), em sessão ordinária, a Lei Orçamentária Anual (LOA). Nas palavras do prefeito, foi a primeira vez, em 20 anos, que a LOA foi aprovada no mês de novembro.

No encontro, Audifax agradeceu aos vereadores e destacou a importância dessa aprovação para o planejamento do município. “Desde 1997, é a primeira vez que o orçamento do município é aprovado no mês de novembro. Com isso, a equipe de planejamento terá folga para se preparar e, já na primeira semana de janeiro, estaremos com o orçamento em vigor para a continuação ou início de obras e assinaturas de ordens de serviço. A cidade ganha muito com isso”, disse.

A Lei Orçamentária Anual prevê para a prefeitura no ano que vem mais de R$1,3 bilhão, que serão investidos, segundo o prefeito, em importantes obras, tais como a UPA de Castelândia, Arena Riviera, Praça Encontro das Águas e a Praça de Novo Porto Canoa.

“Para os próximos três anos, serão R$ 300 milhões em investimentos no município. Vamos terminar 2020 igual ou melhor do que terminamos 2008. Vamos entregar o Hospital Materno Infantil, a rotatória do Ó, fazer a terceira ligação Serra-Vitória, pavimentar todos os bairros, ampliar o Parque da Cidade. Tudo isso será feito a partir de 2018 graças à aprovação de ontem”, afirmou o prefeito.

A presidente da Câmara Municipal da Serra, Neidia Maura, agradeceu o empenho dos vereadores, que entenderam a importância do projeto. “A LOA é um projeto de responsabilidade da casa e de sustentabilidade para a prefeitura. Permite o crescimento e o gerenciamento da cidade”, disse Neidia.

por: Samantha Dias/Secom-PMS
Crédito foto: Jansen Lube/Secom-PMS

Luciene Costa  - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra

(27)  99947-3645

jornalismo@camaraserra.es.gov.br

Dia e horário temporário das Sessões Plenárias:

Segundas e quartas de 16h às 19h.

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Data de Publicação: quarta-feira, 29 de novembro de 2017