9º Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

29 de novembro de 2017 às 00h00.

A Presidenta Neidia Maura Pimentel (PSD), convida os munícipes para participar da 9º Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, que irá acontecer no dia 05 de dezembro as 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal da Serra.

“É com grande alegria que convido todos para participarem da 9º Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. A importância dessa sessão está na mensagem que ela traz, que objetiva não só celebrar os direitos das pessoas com deficiência, mas também sensibilizar a sociedade para combater os preconceitos e obstáculos que impedem esses cidadãos de exercer seus direitos e participar ativamente em todos os aspectos da vida política, social, econômica, cultural e artística. É importante olharmos as potencialidades antes da deficiência”, conclui Neidia.

O Dia Internacional da Pessoa com Deficiência comemora-se anualmente em 3 de dezembro, desde 1998, ano em que a Organização das Nações Unidas – ONU avançou com a convenção sobre os direitos das pessoas com deficiência. A data tem como principal objetivo a motivação para uma maior compreensão dos assuntos relativos à deficiência e a mobilização para a defesa da dignidade, dos direitos e do bem-estar destas pessoas. Cada ano, o Dia tem um tema específico, que pauta as atividades e eventos. Em 2017 o tema é "A inclusão importa: acesso e capacitação para pessoas de todas as habilidades".

 

 

Luciene Costa  - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra

(27)  99947-3645  

[email protected]

Horário de funcionamento da Câmara:

8h às 18h

Dia e horário temporário das Sessões Plenárias:

Segundas e quartas de 16h às 19h.

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.