Nesta segunda-feira tem Câmara nos Bairros em Parque das Gaivotas, Nova Almeida, Serra

A Presidenta da Câmara Municipal da Serra, Neidia Maura Pimentel e demais vereadores, convidam os munícipes a participarem da Sessão Ordinária, nesta segunda feira (04), às 18 horas, na escola Darcy Ribeiro, Av. Soldado Dovadir Octavio Bispo, Bairro Parque das Gaivotas, Nova Almeida, Serra.

"O objetivo é fazer com que toda a população tenha acesso às sessões da Câmara Municipal da Serra, acredito ser de fundamental importância que todos participem, e conheçam de perto os trabalhos dos vereadores deste município”, explica Neidia

No local também vai estar a equipe da ouvidoria com uma urna onde os munícipes poderão registrar problemas encontrados em seu bairro, ou denunciar alguma irregularidade.

“A Câmara municipal da Serra possui um canal da Ouvidoria no nosso site, no link http://www.camaraserra.es.gov.br/ouvidoria/formulario_ouvidoria , lá  pode ser utilizado para denunciar a prestação serviços públicos ineficientes, obras irregulares, utilização inadequada do bem público, qualquer irregularidade, ilegalidade ou descumprimento da lei por agentes do poder público”, conclui a Presidenta.

Dia: segunda feira (04)

Horas: 18:00

Local: Na escola Darcy Ribeiro, Av. Soldado Dovadir Octavio Bispo, Bairro Parque das Gaivotas, Nova Almeida, Serra.Bairro Parque das Gaivotas, Nova Almeida-Serra/ES

Luciene Costa  - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra

(27)  99947-3645

jornalismo@camaraserra.es.gov.br

Dia e horário temporário das Sessões Plenárias:

Segundas e quartas de 16h às 19h.

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Data de Publicação: sexta-feira, 01 de dezembro de 2017