Vereador concede voto de congratulação aos alunos vencedores do prêmio da Cesan

O Vereador Roberto Catírica concedeu votos de congratulação na última quarta-feira (29), no plenário da Câmara Municipal da Serra pouco antes do início da Sessão Ordinária aos estudantes, Vitória Dantas dos Santos Araújo, Raquel Chagas da Ressureição, Sara Dele Malheiros e Karolayni Rodrigues Alves, que foram premiados pela Cesan.

A homenagem se deu devido o concurso da Cesan que premiou alunos, professores e escolas em uma das etapas do concurso de redação envolvendo o Ensino Médio de três escolas estaduais da região de Jacaraípe e Nova Almeida, em Serra.

“Fico muito feliz em ver o destaque destes jovens, gostaria aqui de homenagear a todos os estudantes, todos aqueles que tiveram a coragem de se inscrever e participar das etapas do concurso. Entrego estes votos de congratulação aos vencedores em nome de todos os participantes. Meus mais sinceros agradecimentos por colocarem o nome de nossa Serra em destaque no Estado do Espírito Santo. Parabéns”, finaliza o vereador.

Participaram do desafio 62 alunos das escolas Antônio Peixoto Miguel, Francisco Nascimento e Jacaraípe. O tema foi: ‘O que aprendemos com a crise hídrica? ’.

Na ocasião além do concurso, alunos e professores passaram por capacitações em saneamento ambiental e fizeram visitas à Estação de Tratamento de Água (ETA) de Carapina, como uma forma de auxiliar e estimular os estudantes na produção dos textos.

Em Jacaraípe e em Nova Almeida estão ocorrendo obras para melhoria no sistema de abastecimento de água da região. O concurso de redação faz parte do projeto de comunicação social que leva informações para as comunidades onde o investimento que está sendo realizado. São feitas reuniões comunitárias, visitas domiciliares, exibição de filmes, entre outras atividades.

Luciene Costa  - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra

(27)  99947-3645

jornalismo@camaraserra.es.gov.br

Dia e horário temporário das Sessões Plenárias:

Segundas e quartas de 16h às 19h.

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Data de Publicação: quarta-feira, 06 de dezembro de 2017