Realizada a última Câmara nos Bairros do ano de 2017

06 de dezembro de 2017 às 00h00.

Aconteceu nesta segunda-feira (04), a última Sessão Itinerante do ano, a “Câmara nos Bairros”. O evento ocorreu na escola Darcy Ribeiro, Av. Soldado Dovalcir Octavio Bispo, Bairro Parque das Gaivotas, Nova Almeida.

"O objetivo é fazer com que toda a população tenha acesso às sessões da Câmara Municipal da Serra e fico feliz em ver esta escola lotada, acredito ser de fundamental importância a participação de todos, até mesmo para acompanharem, de perto os trabalhos dos vereadores”, comemora a Presidenta Neidia Maura Pimentel. 

Com a escola Darcy Ribeiro lotada pelos moradores do local, foram aprovados todos os Projetos de Lei que estavam em pauta. A sessão também contou com a participação de todos os vereadores, tornando-a mais dinâmica.  Veja os Projetos de Lei no link: http://www3.camaraserra.es.gov.br/spl/sessao-leitura.aspx?id=1656&tip=2

A Presidenta, falou da importância de aproximar os cidadãos aos vereadores, fazendo com que os mesmos tenham a oportunidade de conhecer os trâmites de um parlamento. “A “Câmara nos Bairros” são Sessões Ordinárias realizadas nas comunidades, sempre na primeira segunda-feira de cada mês, da mesma forma que acontece dentro do Plenário da Câmara de Vereadores da Serra”, conclui Neidia.

A Sessão contou com a presença de todos os vereadores e também da Ouvidoria, o Administrativo, o Legislativo, a Taquigrafia, a Comunicação e Assessoria Parlamentar. Uma equipe pronta para levar aos moradores uma sessão de qualidade.

Presente em todas as Sessões “Câmara nos Bairros” e, uma peça importante para os munícipes, onde eles puderam colocar suas reclamações é a urna da Ouvidoria. Tem por objetivo escutar os cidadãos quanto aos problemas relatados ou solicitações de melhorias para os bairros. Para conhecer mais acesse o site da Câmara http://www.camaraserra.es.gov.br/ouvidoria.

 

 

Luciene Costa  - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra

(27)  99947-3645  

[email protected]

Horário de funcionamento da Câmara:

8h às 18h

Dia e horário temporário das Sessões Plenárias:

Segundas e quartas de 16h às 19h.

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.