Dia da Bíblia celebrado na CMS

12 de dezembro de 2017 às 00h00.

O Dia da Bíblia foi comemorado na Câmara Municipal da Serra por iniciativa da Presidenta desta Casa de Leis, Neidia Maura Pimentel, na tarde desta quinta-feira (14),  no Auditório Paulo Pereira Gomes. O evento contou com a participação dos vereadores Cabo Porto e Adilson Silva.

Para Neidia este é um momento histórico. "Um momento abençoado, o Dia da Bíblia, que já existe há 150 anos e a Câmara Municipal da Serra há 170 anos. Nesta tarde tivemos a primeira comemoração da Bíblia, uma tarde linda e muito abençoada com louvores e entrega de votos de congratulações. O Dia da Bíblia passou a ser comemorado não só no segundo domingo de dezembro, mas também ao longo de toda a semana que antecede a data.  Todos os 365 dias do ano devemos adorar a Deus e quero aproveitar a ocasião para que todos os anos, nesta mesma data, possamos louvar no Dia da Bíblia”, explica Neidia.

O Dia da Bíblia surgiu em 1549, na Grã-Bretanha, pouco a pouco, as diversas denominações evangélicas institucionalizaram a tradição, que ganhou ainda mais força com a fundação da Sociedade Bíblica do Brasil.

Há mais de 150 anos, o Dia da Bíblia é celebrado com o objetivo de difundir e estimular a leitura da Palavra de Deus. A fundação da Sociedade Bíblica do Brasil, em 1948, contribuiu para que esta data fosse se popularizando cada vez mais. E, graças a esse trabalho, o Dia da Bíblia, passou a ser comemorado não só no segundo domingo de dezembro, mas também ao longo de toda a semana que antecede esta data. A Semana da Bíblia é dedicada a eventos variados que vão desde cultos até maratonas de leitura bíblica que mobilizam milhares de pessoas.

Louvores Congregacionais:

José Roberto   - Representando os Gideões Internacionais

Andréia Alves Santos - Igreja Ass. de Deus Ministério Shekinah

Carlos Damião    -Igreja Assembleia de Deus de Planalto Serrano

Carol                    -Igreja Assembleia de Deus Belvedere

Denis Santana    -Igreja Assembleia de Deus de Planalto Serrano

Emanuelle da Silva -Igreja Assembleia de Deus de José de Anchieta

Esther Evangelista- Igreja Assembleia de Deus em Vila Nova

Gisele Deoclécio - Igreja assembleia de Deus Renovada J. Tropical

Os Pastores receberam Votos de Congratulações

-Pr. Alcemário de Souza -  Igreja Assembleia de Deus Missão de José de Anchieta II.

-Pr. Francisco Ribety da Silva -   Assembleia de Deus Resgatando Vidas de Jardim Carapina.

-Pr. Paulo César Machado - Igreja Missão Boas Novas de jardim Tropical.

-Pastora Márcia Delane Santos Cadete -  Igreja Batista Manancial Sem Fronteiras de Portal de Jacaraípe.

-Pr. Jailton Santos Marques Cadete - Igreja Batista Manancial Sem Fronteiras de Portal de Jacaraípe.

-Bispo Alex Alves Santos Drumond - Igreja Batista Manancial Sem Fronteiras de Portal de Jacaraípe.

-Missionária Cleide vitória -  Assembleia de Deus de Belvedere.

-Adailton de Souza rodrigues - Igreja Assembleia de Deus de José de Anchieta

-Francisco Elias Oliveira Martins - Capelão da Câmara - igreja Assembleia de Deus de José de Anchieta.

-Charles do Amaral Silvestre - Igreja Assembleia de Deus de José de Anchieta.

-Pr.Lucas de Souza Leal - Ministério Internacional Resgatando Vidas de Jardim Guanabara.

-Pr. Ronivaldo Lacerda Brito - Assembleia de Deus Ministério Shekinah de São Marcos III.

-Pr. José Lourenço dos Santos - Assembleia de Deus Em Vila Nova de colares

-Pr. José Maria Viana - Assembleia de Deus Em Vila Nova de colares

-Evangelista Olerídio Francisco Caldeira - Assembleia de Deus Em Vila Nova de colares.

-Presbítero Joselito de Sena Gonçalves – Assembleia de Deus de Jardim Tropical

-Pr. Anderson Luiz silva de Souza – Igreja Batista em Camará

-Pr. Alexandro de Souza Alves – Igreja Batista em Novo Horizonte

-Pr. Marcos Antônio de Andrade -2º Igreja Batista em Jardim tropical

-Wanderson Negrelli e Arelí Kohls Negrelli – Ministério de casais - ADNV- Assembleia de Deus Nova Vida em Morada de Laranjeiras

-Pr. Élio Fernandes Deoclésio – Igreja assembleia de Deus Renovada Jardim Tropical

-Pr .Marcos Antônio de Oliveira e Pastora Audenora Pinto De Brito Oliveira- Igreja Apostólica IDE

-Pr. Fernando Sérgio Evencio – Igreja Comunhão de Parque Residencial de Laranjeiras

-Pastora Silvana Ferreira Martins–Igreja quadrangular de Serra Dourada I

-Pr. Joselito de Sena Gonçalves – Igreja Assembleia de Deus de Jardim Tropical

-Pr. Renato dos Santos – Igreja Evangélica Gion de Jardim Tropical

-Pastora Ivania Corrêa – Igreja Pentecostal da Glória de Deus de Jose de Anchieta II

-Pr. Délio Nascimento -  Assembleia de Deus Serra Sede

- Pr. Donizete Teixeira Monteiro- Igreja assembleia de Deus José de Anchieta

-Os Gideões Internacionais no Brasil

Grupo de Louvor Ass. de Deus -Igreja Assembleia de Deus

Alane Lima         -Igreja Assembleia de Deus de José de Anchieta

Leticia Santana - Igreja Missão Boas Novas

Mateus Nascimento -Igreja Assembleia de Deus de Plan. Serrano

Maycon Bessas   - Igreja Missão Boas Novas

Ritchelly Rissari   -Igreja Assembleia de Deus de José de Anchieta

Samuel de Jesus  -Igreja Assembleia de Deus Em Vila Nova

Trio-  Helen, Tamires e Islaine- Igreja Assembleia de Deus Serra Sede

Wellington Silva- Igreja Assembleia de Deus em Jardim Tropical

Luciene Costa  - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra

(27)  99947-3645

Horário de funcionamento da Câmara:

Dia e horário temporário das Sessões Plenárias:

Segundas e quartas de 16h às 19h.

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES