Câmara da Serra devolve R$ 1,8 milhão à prefeitura

A Presidenta Câmara Municipal da Serra Neidia Maura Pimentel e os vereadores Fabio Duarte (PDT), Miguel da Policlínica, Quélcia Mara (PSC),  Robinho Gari (PV), Ericson  Duarte (REDE), Wellington Alemão (DEM), Gilmar Dadalto Raposão (PSDB),  Adriano Galinhão (PTC), e Adilson Silva (PSL), estiveram reunidos com o Prefeito Municipal Audifax Barcelos na tarde desta quarta-feira (13). A reunião foi para comunicar a devolução de R$ 1 milhão hoje e de mais R$ 800 mil até o dia 31 de dezembro, o que totaliza R$ 1,8 milhão.

“Pela primeira vez, nos últimos anos, está se fazendo essa devolução antes do fim de dezembro. Quando há organização, tudo tende a dar certo”, comemorou Audifax, ao agradecer o empenho dos vereadores no trabalho de planejamento e contenção de gastos.

A presidente da Câmara da Serra Neidia Pimentel, lembrou o trabalho realizado pelos parlamentares ao longo do ano para que esta reserva fosse feita. Nos últimos três anos, destacou Neidia, o valor devolvido ao Executivo foi de R$ 6,5 milhões. “Temos nos esforçado ao máximo. Trabalhamos com o princípio da economicidade, abolindo alguns gastos e aplicando as reservas”.

O secretário da Fazenda da Serra Cláudio Mello, afirmou que o trabalho de contenção de gastos da Câmara é uma questão de organização “Mostra como os vereadores estão focados em gestão, eficiência e profissionalismo”, finalizou.

Veja os valores devolvidos pela Câmara à prefeitura da Serra nos últimos anos:

2015: total de R$ 2,4 milhões

2016: total de R$ 2 milhões

2017: total de R$ 1,8 milhão

Luciene Costa  - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra

(27)  99947-3645

jornalismo@camaraserra.es.gov.br

Dia e horário temporário das Sessões Plenárias:

Segundas e quartas de 16h às 19h.

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Data de Publicação: quinta-feira, 14 de dezembro de 2017