Cabo Porto concede voto de congratulação a Agentes de Segurança Pública na CMS

18 de dezembro de 2017 às 00h00.

Na tarde desta quarta-feira (14), o Presidente da Comissão de Segurança Pública e Defesa Social da Câmara da Serra, vereador Cabo Porto concedeu voto de congratulação a quatro Policiais Militares pelos serviços prestados e também por brilhantemente realizar a prisão de João Paulo da Silva no último mês de novembro, criminoso de altíssima periculosidade no Bairro Feu Rosa, onde este era um dos bandidos mais procurados da cidade.

“Com muita honra, recebi em nosso gabinete na Câmara Municipal da Serra, os policiais militares da 14ª CIA IND, os Soldados Portela, César, Furlan e Nascimento. Estes receberam Voto de Congratulação e Título de Honra ao Mérito pelos excelentes serviços prestados à sociedade Serrana mesmo diante de todas as dificuldades e sem medir esforços, cito um exemplo a ocorrência da prisão de João Paulo da Silva no último mês de novembro, criminoso de altíssima periculosidade no Bairro Feu Rosa, onde este era um dos bandidos mais procurados do município de Serra”, informa o vereador Cabo Porto.

Os militares receberam as honrarias dentro do gabinete do vereador, pois devido os diversos compromissos e reuniões, a tradicional entrega que acontece antes do início da Sessão Ordinária não foi realizada no Plenário Flodoaldo Borges Miguel.

Rodrigo Da Costha – Assessoria de Comunicação – Vereador Cabo Porto

27-99825-0331

Luciene Costa  - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra

(27)  99947-3645

Horário de funcionamento da Câmara:

Dia e horário temporário das Sessões Plenárias:

Segundas e quartas de 16h às 19h.

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES