Câmara Municipal da Serra

ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

O Vereador Nacib concede voto de congratulação a jovem Atleta de alto Rendimento

O Vereador Nacib Haddad (PDT), concedeu voto de congratulação ao jovem Atleta e estudante, Bruno Conde Ferrari Ferreira, morador de Manguinhos na quarta-feira (20), minutos antes de dar início a última sessão ordinária do ano de 2017.

Bruno tem apenas dezoito anos de idade, mas já é um grande atleta do karate de alto rendimento, fazendo parte da seleção brasileira, há seis anos consecutivos. Além disso Bruno é um aluno bem dedicado, cursa Engenharia Civil, na Faculdade UCL. Venceu importantes campeonatos internacionais, sendo 13 vezes campeão estadual.

Bruno fez questão de receber o voto de congratulação ao lado de seus pais Fabio Celso Ferrari Ferreira e Roberta Conde Ferrari Ferreira. “Tenho meus pais como exemplo de força e coragem, são pessoas humildes e sempre estiveram ao meu lado, me apoiando em meus estudos e treinamentos”.

Iniciou os estudos de Karatê em 2002, quando tinha apenas 03 anos de idade, com o Mestre Daniel Lopes da então denominada Associação Sol Nascente de karatê, hoje denominada Associação Sol Radiante de Karatê, filiada à Federação Espírito-santense de Karatê –FEK, onde treinava Karatê estilo Shotokan. Bruno tem preparo físico e carisma, sendo eleito pelo voto popular o MELHOR ATLETA DO ANO em 2014. (Projeto do Governo do Estado e da Rede Gazeta). Foi indicado pelo Ministério dos Esportes para conduzir a TOCHA OLÍMPICA dos Jogos Rio 2016, sendo o primeiro condutor no Município de Serra.

“Bruno é um jovem talentoso e de sucesso garantido, possui características totalmente admiráveis”, explica Nacib ao fazer a homenagem, e completou, “É de se emocionar ao presenciar um jovem lutando pelo o seu objetivo, com tanto empenho, pois sabemos que atualmente o mundo só oferece o pior, mas é gratificante saber que o Bruno prefere aderir aos conselhos e ao apoio de seus pais e continuar sendo esse jovem vitorioso e persistente no que de fato é o que ele almeja ter”, finaliza Nacib.

Luciene Costa  - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra

(27)  99947-3645

jornalismo@camaraserra.es.gov.br

Dia e horário temporário das Sessões Plenárias:

Segundas e quartas de 16h às 19h.

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Data de Publicação: sexta-feira, 22 de dezembro de 2017