O Vereador Nacib concede voto de congratulação a jovem Atleta de alto Rendimento

22 de dezembro de 2017 às 00h00.

O Vereador Nacib Haddad (PDT), concedeu voto de congratulação ao jovem Atleta e estudante, Bruno Conde Ferrari Ferreira, morador de Manguinhos na quarta-feira (20), minutos antes de dar início a última sessão ordinária do ano de 2017.

Bruno tem apenas dezoito anos de idade, mas já é um grande atleta do karate de alto rendimento, fazendo parte da seleção brasileira, há seis anos consecutivos. Além disso Bruno é um aluno bem dedicado, cursa Engenharia Civil, na Faculdade UCL. Venceu importantes campeonatos internacionais, sendo 13 vezes campeão estadual.

Bruno fez questão de receber o voto de congratulação ao lado de seus pais Fabio Celso Ferrari Ferreira e Roberta Conde Ferrari Ferreira. “Tenho meus pais como exemplo de força e coragem, são pessoas humildes e sempre estiveram ao meu lado, me apoiando em meus estudos e treinamentos”.

Iniciou os estudos de Karatê em 2002, quando tinha apenas 03 anos de idade, com o Mestre Daniel Lopes da então denominada Associação Sol Nascente de karatê, hoje denominada Associação Sol Radiante de Karatê, filiada à Federação Espírito-santense de Karatê –FEK, onde treinava Karatê estilo Shotokan. Bruno tem preparo físico e carisma, sendo eleito pelo voto popular o MELHOR ATLETA DO ANO em 2014. (Projeto do Governo do Estado e da Rede Gazeta). Foi indicado pelo Ministério dos Esportes para conduzir a TOCHA OLÍMPICA dos Jogos Rio 2016, sendo o primeiro condutor no Município de Serra.

“Bruno é um jovem talentoso e de sucesso garantido, possui características totalmente admiráveis”, explica Nacib ao fazer a homenagem, e completou, “É de se emocionar ao presenciar um jovem lutando pelo o seu objetivo, com tanto empenho, pois sabemos que atualmente o mundo só oferece o pior, mas é gratificante saber que o Bruno prefere aderir aos conselhos e ao apoio de seus pais e continuar sendo esse jovem vitorioso e persistente no que de fato é o que ele almeja ter”, finaliza Nacib.

 

Luciene Costa  - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra

(27)  99947-3645  

[email protected]

Horário de funcionamento da Câmara:

8h às 18h

Dia e horário temporário das Sessões Plenárias:

Segundas e quartas de 16h às 19h.

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.