Turismo estampado nas paredes da Câmara

11 de janeiro de 2018 às 00h00.

A Presidente Neidia Maura Pimentel (PSD) viu uma possibilidade de mostrar os pontos turísticos do município da Serra de uma maneira leve, buscando uma ornamentação que venha valorizar a cultura e o turismo serrano. Foram plotadas fotos de vários pontos turísticos da Serra em paredes e portas na Câmara Municipal.

“Por ser um material barato e resistente, essas imagens, além de dar um ar mais leve e bonito aos espaços da Casa, também têm a durabilidade que os manterão por muito tempo nesses locais, sendo realizada a troca apenas em anos futuros. Nosso principal objetivo é mostrar os belos lugares que nossa cidade possui”, enfatiza.

O trabalho ainda está sendo realizado. Porém, quem visitar a Câmara já pode ver na recepção uma parede inteira com a plotagem da Igreja do Reis Magos que fica localizada em Nova Almeida; na porta do elevador, a Igreja Nossa Senhora da Conceição que fica em Serra Sede, no elevador do primeiro andar está a Praia de Manguinhos; já na recepção do segundo andar, o destaque foi para a Lagoa Juara, e na recepção do terceiro andar a Praia de Nova Almeida e a garagem também ganhou um destaque, o Navio Palermo, Casa do Congo São Domingos. As fotos foram cedidas pela fotógrafa Isadora Pissarra Gobetti, que ao saber da ideia se prontificou voluntariamente a realizar as imagens. 

“A Câmara é um local do povo, e aqui recebemos muitas autoridades, pessoas de outros municípios, alunos que participam da “Câmara Escola” e, sendo assim, vi a possibilidade de mostrar o nosso turismo, retratando nas portas dos elevadores e nas recepções conforme foi feito nas plotagens”, finaliza Neidia.

 

clique na foto e veja mais 

                                                                                                                                               

Luciene Costa - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra

(27)  99947-3645  

[email protected]

Horário de funcionamento da Câmara:

8h às 18h

Dia e horário das Sessões Plenárias:

Segundas e quartas de 16h às 19h.

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.