Câmara Municipal da Serra

ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

Turismo estampado nas paredes da Câmara

A Presidente Neidia Maura Pimentel (PSD) viu uma possibilidade de mostrar os pontos turísticos do município da Serra de uma maneira leve, buscando uma ornamentação que venha valorizar a cultura e o turismo serrano. Foram plotadas fotos de vários pontos turísticos da Serra em paredes e portas na Câmara Municipal.

“Por ser um material barato e resistente, essas imagens, além de dar um ar mais leve e bonito aos espaços da Casa, também têm a durabilidade que os manterão por muito tempo nesses locais, sendo realizada a troca apenas em anos futuros. Nosso principal objetivo é mostrar os belos lugares que nossa cidade possui”, enfatiza.

O trabalho ainda está sendo realizado. Porém, quem visitar a Câmara já pode ver na recepção uma parede inteira com a plotagem da Igreja do Reis Magos que fica localizada em Nova Almeida; na porta do elevador, a Igreja Nossa Senhora da Conceição que fica em Serra Sede, no elevador do primeiro andar está a Praia de Manguinhos; já na recepção do segundo andar, o destaque foi para a Lagoa Juara, e na recepção do terceiro andar a Praia de Nova Almeida e a garagem também ganhou um destaque, o Navio Palermo, Casa do Congo São Domingos. As fotos foram cedidas pela fotógrafa Isadora Pissarra Gobetti, que ao saber da ideia se prontificou voluntariamente a realizar as imagens.

“A Câmara é um local do povo, e aqui recebemos muitas autoridades, pessoas de outros municípios, alunos que participam da “Câmara Escola” e, sendo assim, vi a possibilidade de mostrar o nosso turismo, retratando nas portas dos elevadores e nas recepções conforme foi feito nas plotagens”, finaliza Neidia.

clique na foto e veja mais

Luciene Costa - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra

(27)  99947-3645

jornalismo@camaraserra.es.gov.br

Segundas e quartas de 16h às 19h.

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Data de Publicação: quinta-feira, 11 de janeiro de 2018