Câmara Municipal da Serra

ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

Sustentabilidade gera economia na Câmara Municipal da Serra

No mês de dezembro foram instalados bebedouros por toda a Câmara Municipal da Serra, em pontos estratégicos, de fácil acessibilidade para os funcionários e visitantes. O objetivo é trazer economia com o gasto de água, seguindo os padrões do princípio da economicidade. “Com isso teremos mais controle nos gastos gerando economia de 57% somente na copa e cozinha desta casa de leis”, afirma a Presidenta da Câmara Municipal da Serra, Neidia Maura Pimentel.

Neidia como gestora da Câmara Municipal da Serra orienta os funcionários a trazerem copos ou garrafas. “Desde o início de minha gestão em 2015, solicitei a minha equipe a fazer o controle de itens como guardanapos e copos descartáveis de forma a acabar com o uso desordenado, gerando redução dos volumes de lixo produzidos e economia. Com o controle de gastos, podemos aplicar o resultado financeiro em outras áreas da Casa”.

Luciene Costa - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra

(27)  99947-3645

jornalismo@camaraserra.es.gov.br

Segundas e quartas de 16h às 19h.

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Data de Publicação: quarta-feira, 24 de janeiro de 2018