Câmara Municipal da Serra

ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

Vereador Cabo Porto concede Voto de Honra ao Mérito a PM´s

Na tarde desta quarta-feira (24), o Presidente da Comissão de Segurança Pública e Defesa Social da Câmara Municipal da Serra, vereador Cabo Porto concedeu voto de Honra a três Policiais Militares.

“Venho parabenizar os policiais militares, a saber, Soldados L. Gutler, Soares, Willian Nunes, todos da 5ª Cia, que no mês de dezembro, por determinação do CIODES, prosseguiram para o Bairro Hélio Ferraz para averiguar uma suposta troca de tiros entre criminosos rivais em um local conhecido como “CSU”, conhecido pelos militares pelo intenso tráfico de entorpecentes. A ação resultou em seis detidos, sendo dois menores de idade, além de armas de fogo”, relata o vereador Cabo Porto.

O parlamentar recebeu os mesmos no gabinete, onde concedeu os certificados honoríficos e também apresentou aos militares as dependências da casa, bem como o Plenário Flodoaldo Borges Miguel, onde acontecem as Sessões Ordinárias, Extraordinárias e Solenes. “É com muito orgulho e honra que, parabenizo todos os policiais envolvidos nessa operação. Precisamos fortalecer cada dia mais e honrar esses bravos homens”, finaliza o vereador.

Rodrigo Da Costha - Assessoria de imprensa

Vereador Cabo Porto

27-99825-0331

Luciene Costa  - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra

(27)  99947-3645

jornalismo@camaraserra.es.gov.br

Dia e horário temporário das Sessões Plenárias:

Segundas e quartas de 16h às 19h.

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Data de Publicação: quinta-feira, 25 de janeiro de 2018