Primeira Sessão Ordinária do ano acontece nesta segunda

A Câmara Municipal da Serra entrou em Recesso Parlamentar na quarta-feira, 22 de dezembro/17 e  retornou as atividades no dia (02) de fevereiro, sendo que nesta segunda-feira (05), as 16 horas, acontece a primeira Sessão Ordinária.

A Câmara Municipal da Serra é composta por seus 23 vereadores, sendo a mesa diretora, representada pela Presidenta Neidia Maura Pimentel (PSD); Primeiro-Vice-Presidente, Rodrigo Caldeira (Rede); o Segundo Vice-Presidente, Robinho Gari (PV); o Primeiro-Secretário, Roberto Catírica (PHS); o Segundo-Secretário, Adriano Galinhão (PTC). Além deles, os vereadores Adilson Novo Porto Canoa (PSN), Pastor Ailton (PSC), Alexandre Xambinho (REDE), Basílio da Saúde (PROS), Raposão (PSDB), Ericson Duarte (REDE), Cleusa Paixão (PMN), Fabio Duarte (PDT), Geraldinho Feu Rosa (PSB), Luiz Carlos Moreira (PMDB), Miguel da Policlínica (PTC), Nacib Haddad (PDT), Quélcia (PSC), Stefano Andrade (PHS) e Wellington Alemão (DEM), Cabo Porto (PSB), Aécio Leite (PT), e Geraldinho PC (PDT).

Luciene Costa  - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra

(27)  99947-3645

jornalismo@camaraserra.es.gov.br

Segundas e quartas de 16h às 19h.

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Data de Publicação: segunda-feira, 05 de fevereiro de 2018