Entrega de votos de congratulações na CMS

22 de fevereiro de 2018 às 00h00.

Na tarde desta quarta-feira (21) os vereadores, Robinho Gari (PV), Cabo Porto (PSB) e Adriano Galinhão (PTC), fizeram a entrega de votos de congratulações no Plenário Flodoaldo Borges Miguel, na Câmara Municipal da Serra.

Na foto o vereador Robson Miranda com os homenageados

O vereador Robson Miranda, mais conhecido como Robinho Gari fez a entrega de votos de congratulação, pelo trabalho de resgate de animais feito no dia 27 de janeiro de 2018, no bairro Planalto Serrano aos senhores, David César da Silva Pereira, Filipe Lutes Rodolfo, Helon Martins, Leilane Simonetti, Marcelo Croscob, Marcos Tosta, Raphaela Moraes, Ronaldo Freire Andrade, Virginia Brandão, Warlley Felipe da Penha Santos e Alexandre Moreira.

Na foto:O vereador Cabo Porto, o homenageado com a familia e a Presidenta Neidia Maura Pimentel, o vereador Wellington Alemão, Robinho Gari, Aécio Leite, Geraldinho Feu Rosa, Pastor Ailton, Nacib Haddad, Miguel da Policlínica e Roberto Catirica.

Pelo salvamento de uma criança que se encontrava sufocada e por ter providenciado os primeiros socorros e transporte até o hospital mais próximo foi concedido ao SD PM Cassotto o voto de congratulação e um Certificado de Honra ao Mérito, ambos emoldurados, entregues pelas mãos do vereador Cabo Porto.

Na foto o vereador Adriano Galinhão, os homenageados, a Presidenta Neidia Maura Pimentel, o vereador Wellington Alemão, Cabo Porto, Robinho Gari.

Já o vereador Adriano Galinhão concedeu Votos de Congratulações pelo mérito estudantil de aprovação no IFES (Instituto Federal do Espírito Santo), representando a EMEF João Paulo II no município da Serra, para Kamila Cardoso Oliveira, Lorena Alves Soares, Andreia Souza da Silva, Bruno Eduardo M. Guedes, Giovanna Pereira Vieira, Josiana Silva Lima, Juliana dos Santos, Mila Santos de Oliveira Fernandes, Nicolly Dyheovana Depiante Palma, Rafaela Bernardes de Jesus.

Após a conclusão da entrega dos votos, os vereadores que se encontravam no plenário fizeram fotos com os homenageados. A Presidenta Neidia Maura Pimentel, o vereador Wellington Alemão, Cabo Porto, Robinho Gari, Aécio Leite, Geraldinho Feu Rosa, Pastor Ailton, Nacib Haddad, Miguel da Policlínica e Roberto Catirica.

Luciene Costa  - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra

(27)  99947-3645

Horário de funcionamento da Câmara:

Dia e horário das Sessões Plenárias:

Segundas e quartas de 16h às 19h.

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES