Câmara Municipal da Serra

ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

Vereador Basílio tem Projeto Indicativo para Rua da Criança e do Lazer aprovado na CMS

Foi aprovado em Plenário, nesta quarta-feira (28) o Projeto Indicativo de Lei do Vereador Basílio da Saúde de numero 67/2017 que “Institui a Criação do Programa Rua da Criança e do Lazer “´.

“Este projeto visa garantir A “Rua da Criança e do Lazer” na interdição temporária ao trânsito de veículos em trechos de vias públicas, realizada pelo órgão de trânsito do Município, objetivando a realização de práticas esportivas, artísticas, culturais e recreativas de caráter lúdico e comunitário.

Atualmente os jogos infantis, em resumo, é uma espécie ameaçada. Como na verdade é a própria infância. Para onde quer que a gente olhe, é visível que o comportamento, a linguagem, as atitudes e os desejos mesmo a aparência física de adultos e crianças se tornam cada vez mais indiscriminável e irreconhecível, destaca o Vereador proponente.

Danielli Fernando – Assessor Parlamentar do Vereador Basílio da Saúde (PROS) – 32518319/ 99625.7953

Luciene Costa  - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal da Serra

(27)  99947-3645

jornalismo@camaraserra.es.gov.br

Segundas e quartas de 16h às 19h.

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Data de Publicação: sexta-feira, 02 de março de 2018