Noite de homenagens em comemoração ao dia Internacional da Mulher

14 de março de 2018 às 00h00.

Na noite da última terça-feira (13), na Câmara Municipal da Serra, as mulheres receberam homenagens pela passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 08 de março. Elas foram homenageadas na Sessão Solene, que teve como proponente a Presidenta da Câmara Municipal, a vereadora Neidia Maura Pimentel.

A mesa de honra foi composta pela proponente da Sessão Solene, vereadora Neidia Maura, pelas vereadoras Quélcia Mara e Cleusa Paixão, pela procuradora Thuzza Machado, pela representante da Secretaria Municipal de Políticas Públicas das Mulheres, Patrícia Araújo e pela Subsecretária Municipal de Saúde Cristiane Stem.

“24  mulheres que de alguma forma contribuíram significativamente na construção de uma história com o município da Serra receberam a homenagem. “É uma honra poder fazer esta homenagem as mulheres, fico muito grata a Deus por mais um ano estar aqui nesta sessão e poder dividir com meus nobres Edis, disse a vereadora Neidia".

Os vereadores Aécio Leite,  Alexandre Xambinho, Basílio da Saúde, Cabo Porto, Cleusa Paixão, Ericson Duarte, Gilmar Dadalto, Dr. Luiz Carlos Moreira, Quélcia, Roberto Catirica, Stefano Andrade também fizeram suas homenagens junto a Proponente.

Foi uma noite de encantos, mas também de reflexão, com a apresentação de um musical que envolve a violência e o assédio nas ruas sofrido por muitas mulheres todos os dias. A jovem Larissa Rodrigues fez a apresentação da canção em voz e violão que ela mesma compôs. Larissa tem de 17 anos, cursa Pedagogia na UFES, também é cantora e compositora, e já tem em seu ideal a luta contra essa violência.

Outra apresentação foi com a pequena Manuela de Souza de apenas 08 anos, que deixou todos surpreendidos com seu talento de louvar a Deus.

Doutora Thuzza Machado, deixou também sua contribuição com sua linda voz numa palhinha da música "Quando te vi "do cantor Beto Guedes.

Ver mais fotos

A sessão encerrou-se com entrega de placas honoríficas a:

-Vereador Aécio Leite- Homenageada Roseana Brumana do Nascimento

-Vereador Alexandre Xambinho- Homenageada Luiza Dias Barbosa

-Vereador Basílio da Saúde- Homenageada Alcenira da Silva Santos

-Vereadora Cleusa Paixão- Homenageada Waldenir Marques Fernandes

-Vereador Cabo Porto- Homenageada Maria José Rossi de Vasconcellos

-Vereador Ericson Duarte- Homenageada Lavínia Maria Duarte Fernando

-Vereador Gilmar Dadalto- Homenageada Maria Izabel Pereira Fontes de Oliveira

-Vereador Dr. Luiz Carlos Moreira- Homenageada Cristiane Stem

-Vereadora Quélcia Mara- Homenageada Márcia Selma Ferreira Mori

-Vereador Roberto Catirica- Homenageada Antonia Madalena dos Santos Paula e Maria Alice de Araújo Vicente

-Vereador Stefano Andrade- Homenageada Joana Amancio Pinto

-Vereadora/Presidente Neidia homenageou:

1- Homenageada – Letícia Dutra de Oliveira Salles

2-Homenageada – Carla Moreira Santana Alves

3-Homenageada – Marilita Kuster Schroeder

4-Homenageada – Silvana Martins Ferreira

5-Homenageada – Kenia Lourenço Alves

6-Homenageada – Heloisa Helena Gasparini de Miranda

7-Homenageada – Jozandra Carla de Mello

8-Homenageada – Marilene da Conceição Rocha

9-Homenageada – Nailza Cristina Pimentel

10-Homenageada – Edinalva Almeida Cruz Nascimento

11-Homenageada – Janete dos Santos Moreira Duarte

12-Homenageada – Flavia Machado da Costa e,

Senhora Iracema Gardino de Oliveira que recebeu um Voto de Congratulação. Homenagem esta, feita às mulheres que se destacam por seus feitos, por sua garra, coragem e dedicação ao próximo.

Ao final, a Proponente Neidia Maura Pimentel agradeceu a todos pela participação e por terem abrilhantado a sessão.

Texto:

Coordenação de Comunicação da Câmara Municipal da Serra

27 3251-8300 ramal 1120

Horário de funcionamento da Câmara:

Dia e horário das Sessões Plenárias:

Segundas e quartas de 16h às 19h.

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES