Sessão Solene para o Dia do Gari

O Vereador Robson Miranda realizou a sessão solene em homenagem ao Dia do Gari na noite desta quinta-feira (17)

Veja como foi https://www.youtube.com/watch?v=7p2lOwjdZ1I

"Refiro-me a cidades, pois sei que em todos os lugares estão os Garis, atuando de diferentes formas, uns varem, outros cuidam das paisagens, coletam lixo, e assim por diante.

Lembro-me da minha pessoa, fui Gari há quase dezoito anos, e tenho muito orgulho disso, sei das dificuldades que enfrentamos; digo isso porque como Vereador não me esqueci de minhas raízes.

Por isso gostaria de lembra-los da importância desses profissionais, pois são responsáveis por limpar as vias evitando o acumulo de lixo.

Segundo dados do IBGE, nós, brasileiros, produzimos aproximadamente 230 mil toneladas de lixo por dia.

Com esse número alarmante é possível entender que precisamos muito do trabalho dos Garis, mas infelizmente vemos que a profissão não é valorizada.

Sem estes profissionais viveríamos em uma cidade suja e descuidada, porem muitas pessoas ainda tem preconceito para com eles, entretanto não deixam de prestar seus serviços à sociedade com satisfação, dedicação, alegria e bom humor.

A todos os Garis uma salva de palmas e meu muito obrigado". Robsom Miranda

Data de Publicação: segunda-feira, 14 de maio de 2018