Vereador Cabo Porto homenageia Protetores de animais

25 de maio de 2018 às 00h00.

Vereador Cabo Porto homenageia Protetores de animais

acompanhe o vídeo da sessão solene

Na noite desta terça-feira (22), o Vereador Cabo Porto homenageou Protetores de Animais, que atuam no município da Serra. A Sessão Solene dedicada a essas pessoas, que se empenham em proteger os animais foi realizada no Plenário “Flodoaldo Borges Miguel”.

A mesa de honra foi composta pelo proponente da sessão, vereador Cabo Porto (PSB), pela vereadora Quélcia Fraga (PSC), Ronaldo Andrade, Subsecretário Municipal de Meio Ambiente, Marcos Braun, Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinário, Gilberto dos Santos, Diretor do CCZ e Raphaela Moraes, Secretária Adjunta de Coordenadoria de Governo da PMS.

Sentados às cadeiras de honra estavam, o Sr Victor Gava, Tesoureiro do Conselho Regional de Medicina Veterinário, o veterinário Antonio Marcos e o veterinário Jacyr Boim.

O vereador Cabo Porto abordou a importância desses protetores e disse que após a ação ocorrida no bairro Planalto Serrano, no começo deste ano, ele se interessou ainda mais por essa luta e também chamou a atenção do público para o uso de animais, como o cachorro, que desde os primórdios estão intimamente ligados ao ser humano em resgates ou até mesmo em operações policiais. “O cão é usado desde o nascimento da humanidade e desempenha um papel fundamental em ajudar o homem. Desde a operação, no bairro Planalto Serrano, que envolveu nossa Guarda Municipal Ambiental e outros setores da PMS, meu interesse por esse tema e essa luta se tornou maior. E tenho a honra de hoje prestar essa homenagem a todos vocês”, frisou o proponente da Sessão, Cabo Porto.

Estavam presentes à Sessão para também prestar homenagens, os vereadores  Adilson de Novo Porto Canoa (PSL), Aécio Leite (PT), que foi representado pelo assessor parlamentar Devair Soares,  Alexandre Xambinho (Rede ), Basílio da Saúde (Pros), que foi representado pelo assessor João Carlos, Dr. Luiz Carlos Moreira (MDB), representado pelo Chefe de Gabinete Edson Miranda, Fabio Duarte (PDT), Roberto Catirica (PHS) E Robinho Gari (Pv).

Foram homenageados pelos vereadores presentes:

Adilson de Novo Porto Canoa (PSL) – Cláudia Cristina Gomes Ferreira;

Aécio Leite (PT) – Tales André Chaves de Souza;

Alexandre Xambinho (Rede ) – Norma Soelly Sant’Anna Louzada;

Basílio da Saúde (Pros) – Dayane Rocha Ferreira;

Dr. Luiz Carlos Moreira (MDB) – Raphaela Maria de Oliveira Moraes Vasques;

Fabio Duarte (PDT) – Jackeline Amaral dos Santos;

Roberto Catirica (PHS) – Maria de Lourdes Santos;

Robinho Gari (PV) – Maria da Glória Alves Cunha;

Quécia Fraga (PSC) – Flávia Maria Gonçalves Piassaralo, Jacyr Dias Boim Filho, Poliana Souza Santos, Meiriely Aparecida Borges Barcelos e Rafaela Ferreira Mori.

O proponente da Sessão, Vereador Cabo Porto homenageou:

Roberta Cecília Triqueiro, Rubia Giuberti, Cristina Santana Francisco, Handrik Naumann Ramos, Deivson da Silva Eggert, Dayzy Duarte Santos eValéria Gonçalves Vasconcelos de Oliveira.

Ao final todos os homenageados, vereadores, autoridades presentes fizeram a foto oficial e desfrutaram de um coffee break, que foi servido na área externa da Câmara.

Rodrigo Da Costha – Assessoria de imprensa – 998250331

Vereador Cabo Porto

Setor de Comunicação

Dia e horário das Sessões Plenárias: Segundas e quartas de 16h às 19h.

FanPage : Câmara Municipal da Serra - ES