Rodrigo Caldeira eleito presidente da Casa para o biênio 2019/2020 - CÂMARA MUNICIPAL DA SERRA - ES

Câmara Municipal da Serra

ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

Rodrigo Caldeira eleito presidente da Casa para o biênio 2019/2020

No dia 2 de junho o atual presidente da Câmara da Serra, Rodrigo Caldeira (Rede), foi eleito presidente da Casa para o biênio 2019/2020. A eleição aconteceu na manhã de sábado (2), e a posse sera em 1º de janeiro de 2019.

Caldeira assumiu a Mesa Diretora na primeira quinzena de março. A eleição de hoje (02), teve chapa única inscrita e contou o apoio dos vereadores Nacib, Pastor Ailton, Aécio Leite, Cleusa Paixão, Stefano Andrade, Adriano Galinhão, Fabão da Habitação, Geraldinho Feu Rosa, Raposão, Geraldinho PC, Basílio da Saúde, Roberto Catirica e o próprio Rodrigo.

Depois de declarado eleito para o biênio 2019/20, Rodrigo Caldeira agradeceu o apoio de todos e acrescentou que Adriano Galinhão, por ter sido o vereador mais votado, presidirá a Câmara por 10 dias até nova eleição para terminar o período 2017/18.

Como vices-presidentes foram eleitos Aécio Darly Leite (PT) e Cleusa Paixão (PMN), e como secretários Roberto Catirica (PHS) e Adriano Vasconcelos (PTC).

jornalismo@camaraserra.es.gov.br

Dia e horário das Sessões Plenárias: Segundas e quartas de 16h às 19h.

FanPage Câmara Municipal da Serra - ES

Data de Publicação: sábado, 02 de junho de 2018