Câmara Municipal da Serra

ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

SEMANA DO ARTISTA NA CÂMARA MUNICIPAL DA SERRA E 25º ANIVERSÁRIO DA ACADEMIA DE LETRAS E ARTES DA SERRA

28 a 31 de agosto

Realização: Conselho Municipal de Cultura da Serra e Academia de Letras e Artes da Serra.
Apoio: Câmara municipal da Serra, Departamento de Cultura da Serra, Associação de Artistas Plásticos da Serra, e Associação de Artesanato da Serra.

SALÃO NOBRE

Exposição de Artesanato

Exposição de artes plásticas – Ignacia Macedo, Marly Domingos, Jean, Rosi Vianna, Aleida Loureiro

Instalação cultural e artística da Casa do Congo

Exposição e lançamento dos livros: Bonde de Janio Silva, A Corneta e o Lobo de Regina Menezes, Entardecer – Antologia Poética de Fabio Aiolfi , Tudo em Transformação de Edilson Celestino, Anchieta – Resgate Cultural  de Roberto Vasco , Contos e Encantos Serranos de Valdemir Ribeiro, A Dança das Borboletas de  Sonia Rojas .

Pátio externo - Apresentação de Capoeira

Data de Publicação: quarta-feira, 22 de agosto de 2018