“SERRA, LUGAR PARA VIVER” É APROVADO NA CÂMARA DA SERRA

11 de setembro de 2018 às 00h00.

“SERRA, LUGAR PARA VIVER” É APROVADO NA CÂMARA DA SERRA

 

Na última quarta-feira em sessão ordinária na Câmara Municipal da Serra, foi aprovado por unanimidade o projeto indicativo que institui o Programa “SERRA, LUGAR PARA VIVER”, com o objetivo de viabilizar construções de Unidades Habitacionais para famílias com renda bruta de 0 (zero) a 10 (dez) salários mínimos, em complementação ao Programa Federal “Minha Casa, Minha Vida”.

 

O Programa “Serra, lugar para viver”, visa apoiar e incentivar a construção de moradias no município da Serra. Uma sociedade satisfeita, é uma sociedade pronta para colaborar com o coletivo, trabalhar, gerar mão-de-obra, empreender, criar empregos, ser feliz e gozar de saúde física e mental. O direito de habitação encontra suas bases mais sólidas no princípio da dignidade da pessoa humana, previsto na constituição, ressalta a autora do projeto indicativo, Vereadora Cleusa Paixão (PMN).

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.