Câmara Municipal da Serra

ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

“SERRA, LUGAR PARA VIVER” É APROVADO NA CÂMARA DA SERRA

Na última quarta-feira em sessão ordinária na Câmara Municipal da Serra, foi aprovado por unanimidade o projeto indicativo que institui o Programa “SERRA, LUGAR PARA VIVER”, com o objetivo de viabilizar construções de Unidades Habitacionais para famílias com renda bruta de 0 (zero) a 10 (dez) salários mínimos, em complementação ao Programa Federal “Minha Casa, Minha Vida”.

O Programa “Serra, lugar para viver”, visa apoiar e incentivar a construção de moradias no município da Serra. Uma sociedade satisfeita, é uma sociedade pronta para colaborar com o coletivo, trabalhar, gerar mão-de-obra, empreender, criar empregos, ser feliz e gozar de saúde física e mental. O direito de habitação encontra suas bases mais sólidas no princípio da dignidade da pessoa humana, previsto na constituição, ressalta a autora do projeto indicativo, Vereadora Cleusa Paixão (PMN).

Data de Publicação: terça-feira, 11 de setembro de 2018