1º FÓRUM MUNICIPAL DE ACESSIBILIDADE URBANA

12 de setembro de 2018 às 00h00.

A Câmara da Serra, através do seu Presidente Rodrigo Márcio Caldeira e da Comissão de Desenvolvimento Urbano, realizará, no dia Nacional da Luta das Pessoas com Deficiência, o “I Fórum Municipal de Acessibilidade Urbana”, visando desenvolver propostas e ações relativas à acessibilidade e inclusão em ambientes urbanos, de modo a serem aplicadas nos imóveis, instituições e ambientes em geral.  

O Fórum terá como palestrantes e participantes pesquisadores e representantes de diversas áreas envolvidas com o tema. Será um espaço de convergência de projetos, pesquisas e demandas, bem como para esclarecimentos sobre as legislações e normas técnicas.  O Fórum contará com a presença da Arquiteta e Urbanista Vanessa Pacola, Coordenadora do Grupo de Trabalho de Compatibilização Técnica do IBAPE/SP, que ministrará palestra aos participantes. Será dado ainda um curso de capacitação aos técnicos da Prefeitura Municipal da Serra e aos profissionais autônomos da área.

O evento acontecerá no dia 21 de setembro, das 8:00 às 12:00 horas, no auditório do Hotel Serra Grande, localizado na Av. Eldes Scherrer Souza, 870 - Parque Res. Laranjeiras, Serra-ES.

Câmara Municipal da Serra

Rua Major Pissara, 245, Centro - Serra/ES
CEP: 29176-020

TEL: (27) 3251-8300

[email protected]


Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 7h às 18h
Sessão Plenárias: Segundas e Quartas-feiras
a partir das 16:00h.

Localização

Copyright © Câmara Municipal da Serra. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.