Câmara Municipal da Serra

ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

1º FÓRUM MUNICIPAL DE ACESSIBILIDADE URBANA

A Câmara da Serra, através do seu Presidente Rodrigo Márcio Caldeira e da Comissão de Desenvolvimento Urbano, realizará, no dia Nacional da Luta das Pessoas com Deficiência, o “I Fórum Municipal de Acessibilidade Urbana”, visando desenvolver propostas e ações relativas à acessibilidade e inclusão em ambientes urbanos, de modo a serem aplicadas nos imóveis, instituições e ambientes em geral.

O Fórum terá como palestrantes e participantes pesquisadores e representantes de diversas áreas envolvidas com o tema. Será um espaço de convergência de projetos, pesquisas e demandas, bem como para esclarecimentos sobre as legislações e normas técnicas.  O Fórum contará com a presença da Arquiteta e Urbanista Vanessa Pacola, Coordenadora do Grupo de Trabalho de Compatibilização Técnica do IBAPE/SP, que ministrará palestra aos participantes. Será dado ainda um curso de capacitação aos técnicos da Prefeitura Municipal da Serra e aos profissionais autônomos da área.

O evento acontecerá no dia 21 de setembro, das 8:00 às 12:00 horas, no auditório do Hotel Serra Grande, localizado na Av. Eldes Scherrer Souza, 870 - Parque Res. Laranjeiras, Serra-ES.

Data de Publicação: quarta-feira, 12 de setembro de 2018