ENTREGA DE VOTO DE CONGRATULAÇÃO AO PARATLETA WAGNER MOREIRA GONÇALVES JUNIOR

Nesta segunda-feira dia 26/11/2018 o Presidente Rodrigo Caldeira (REDE) Juntamente com a vereadora Cleusa Paixão (PMN) homenagearam o pequeno
Wagner Moreira Gonçalves Junior (paratleta do Jiu Jitsu) com o voto de congratulação pela conquista da medalha de prata no Campeonato Grad Slam Work Tour 2018-19,
pela Federação Brasileira de Jiu Jitsu Paradesportiva - FBJJP no Rio de Janeiro.
Wagner é uma criança serrana, morador do bairro Feu Rosa e tem 11 anos de idade.
Sua inspiração vem do seu professor, o ex atleta Paulo Vitor Braga, que mantem em Feu Rosa um projeto Social na  academia que leva seu nome.
Conta ainda com o incentivo de sua mãe Lilia Jane Almeida Santana e de sua professora Lucinéias Batista de Sena Bastos (Professora de Educação Especial na área de deficiencia auditiva LIBRAS).

Parabéns ao Jovem Wagner!

Data de Publicação: segunda-feira, 26 de novembro de 2018