VISITA DO GOVERNADOR ELEITO RENATO CASAGRANDE A CÂMARA MUNICIPAL DA SERRA

O presidente Rodrigo Caldeira junto aos vereadores recebeu na tarde de segunda feira, 03/12 na Câmara  municipal da Serra o Governador eleito Renato Casagrande, a vice governadora Jaqueline Moraes  e membros da equipe de governo. Estiveram presentes ainda o Deputado Estadual Eleito Vandinho Leite e o presidente PSB serra Marcos Tongo, este representando o deputado Bruno Lamas.
O Governador eleito veio agradecer o apoio recebido nas eleições e transmitir que a Serra pode contar com seu apoio irrestrito.
Foi pautado a força da Serra junto ao Espírito Santo e pedido a união dos 03 deputados eleitos, Alexandre Xambinho, Vandinho leite e Bruno lamas em prol da Serra junto à Assembleia Legislativa onde terão boa representatividade.
Foi dado a palavra a todos, num bate papo descontraído onde fizeram suas colocações, parabenizaram o Governador pelo seu Aniversário!!!
O Governador reafirmou o compromisso com o desenvolvimento da Serra e colocou-se à disposição desta casa para caminharmos juntos.
Ao final foi  surpreendido com um bolo de aniversário sendo entoado o Parabéns a você .

Data de Publicação: segunda-feira, 03 de dezembro de 2018