Visita do governador eleito Renato Casagrande na CMS

A Câmara Municipal da Serra recebeu, na manhã da última segunda-feira (03), a visita Ilustre do governador eleito Renato Casagrande, com ele estava a vice governadora Jaqueline Moraes e membros da equipe de governo.
No gabinete do Presidente nesta Casa de Leis estavam o Presidente Rodrigo Caldeira os vereadores o Deputado Estadual Eleito Vandinho Leite e o presidente PSB Serra Marcos Tongo, este representando o deputado Bruno Lamas.

O Objetivo da visita foi de agradecimento pelo apoio recebido nas eleições e também transmitir aos munícipes Serranos que, podem contar com seu apoio. Na conversa foi pautado a força da Serra junto ao Espírito Santo e o pedido de união dos (03) três deputados eleitos: Alexandre Xambinho, Vandinho leite e Bruno lamas em prol da Serra junto à Assembleia Legislativa onde terão boa representatividade.

Foi dado a palavra a todos em uma conversa bem descontraída onde cada um puderam fazer suas colocações.  O Governador reafirmou o compromisso com o desenvolvimento da Serra e colocou-se à disposição desta Casa de Leis para caminhar junto.
Ao final da reunião todos cantaram parabéns pelo Aniversário governador eleito Renato Casagrande.

Setor de Comunicação
Dia e horário das Sessões Plenárias: Segundas e quartas de 16h às 19h.
FanPage : Câmara Municipal da Serra – ES
Endereço: Rua Major Pissarra, 245, Centro - Serra/ES - 29176-020