Posse do Vereador Ericson Duarte

Na tarde desta segunda-feira (04), na sala da presidência aconteceu a posse do Vereador Ericson Duarte (REDE), em substituição ao Ex-vereador Alexandre Xambinho que agora, está como Deputado Estadual.

O Procurado Geral da Câmara, Matheus Sobreira ao lado do Presidente Rodrigo Caldeira, juntamente com os vereadores, Wellington Alemão, Basílio da Saúde, Cabo porto, Fabão da Habitação, Cleusa Paixão,   deram posse ao vereador Ericson.

“Seja bem-vindo, estamos aqui para somar e contribuir com nossos munícipes, fazer um bom trabalho com harmonia e determinação”.  Afirmou Caldeira

O vereador já empossado Ericson, citou o nome e agradeceu a presença de cada vereador presente, dizendo da alegria e importância deste momento em sua vida. “Estou feliz por este momento e quero durante a minha permanência trabalhar com união, tanto com o poder público e com os munícipes”.

Dia e horário das Sessões Plenárias: Segundas e quartas de 16h às 19h.

FanPage : Câmara Municipal da Serra – ES

Data de Publicação: segunda-feira, 04 de fevereiro de 2019